Done For Me ☁ Bucky Barnes ☁

15.8K 681 251
                                    

S/n p.o.v

Há tempos Bucky já não era o mesmo comigo.

De dia ele mal trocava uma frase comigo, e a noite, quando eu virava para o lado na cama, ele não estava lá. A indiferença dele estava me matando.

Desde que eu, junto com Steve, resgatei ele dá hidra a 2 anos atrás a nossa relação sempre foi ótima. Nós não tínhamos segredos. Ele era meu porto seguro. Era.

Eu já não podia mais aguentar calada o modo que as coisas iam na nossa relação, então resolvi confrontar ele ainda hoje.

Narradora on

Naquela noite, s/n tomou seu banho e sentou no sofá encarando a parede. E assim ficou por duas horas até que ela ouviu um barulho de chave na porta, indicando que Bucky havia chegado.

Rapidamente ela se pôs de pé. Bucky caminhou até a sala, fazendo assim os dois ficarem de frente um para o outro.

Bucky p.o.v

Cheguei em casa de mais um dia cansativo de missão.

Assim que entrei vi s/n de pé me encarando, então caminhei até ela.

Oh céus, como ela é linda. Eu poderia ficar horas olhando naqueles olhos meigos sem me cansar nunca. Tudo o que eu queria era envolver ela num abraço ali mesmo, e dizer a ela o quanto eu a amo.

Mas eu não podia.

Há algumas semanas eu me envolvi em uma missão perigosa. Eu não consegui capturar o homem a quem eu estava procurando, mas antes de fugir ele olhou no fundo dos meus olhos e jurou que viria atrás de mim e mataria todos os que eu amo.

Então, pra mim, não ficou muito difícil deduzir que a primeira pessoa a qual ele viria atrás seria s/n.

Tinha semanas em que eu tentava arranjar forças pra fazer isso. Eu senti que tinha que ser agora.

Eu teria que terminar com s/n, pelo bem dela.

Narradora on

— Precisamos conversar — disse s/n com a voz um pouco trêmula, tentando não demonstrar o medo de onde essa conversa iria resultar.

— Sim, nós precisamos — respondeu Bucky, sem se preocupar com as lágrimas que já lhe escorriam o rosto.

— Eu vou fazer uma pergunta, e só preciso que você me responda sim ou não — disse s/n.

Bucky acenou afirmando, então ela continuou.

— Bucky, você me ama? — s/n perguntou, sem conter o choro.

— Oh céus s/n, é claro que amo. — ele disse com a voz embargada pelo choro.

— Ótimo, então tenho mais uma pergunta. — Bucky não falou nada então s/n prosseguiu — Você ainda é apaixonado por mim?

Bucky não esperava aquela pergunta.

Ele sabia a resposta. Claro que ele era apaixonado por s/n. Mais do que qualquer coisa no mundo. Mas não foi isso que ele falou.

Ele pensou que seria mais fácil se ele dissesse que não, mesmo que fosse mentira.

Antes de ele responder, s/n falou:

— Certo, acho que seu silêncio já diz tudo.

— Me desculpe, S/n. Eu não posso mais. — "ah, se você soubesse que é pelo seu bem" Bucky pensou consigo mesmo.

O que você está pensando? Você acha que poderia estar melhor com outra pessoa? Você diz que está partindo. Bem, se quiser ir embora ninguém está impedindo. Não vou implorar pelo seu amor, não pedirei por favor, não ficarei de joelhos. — e foram com essas palavras que você se despediu de Bucky. Desejando, no fundo do peito, que não fosse pra sempre.

**************************
Meu primeiro imagine, espero que gostem.

Imagines&Preferences - Avengers Onde histórias criam vida. Descubra agora