Steve Rogers
Quando eu encontrei você, soube que era a pessoa certa. Não conseguia parar de pensar em você. Você era meu melhor amigo e agora é a minha alma gêmea. Mal posso esperar para passar o resto da vida vida com você. Ninguém nem nada se compara.
Tony Stark
Que tal assim? Eu adoro que você fique com frio quando faz 21ºC lá fora, eu adoro que você demore uma hora e meia para pedir um sanduíche, eu adoro a pequena ruga na sua testa quando você olha para mim como se eu fosse louca, eu adoro que, depois de passar o dia com você, eu ainda sinto o cheiro do seu perfume na minha roupa, e eu adoro que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de ir dormir à noite. E não é porque eu estou solitária. Eu estou aqui agora porque quando você percebe que você quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o quanto antes.
Thor
Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Eu por exemplo, erro todo dia ao pensar que meu amor por você é algo que eu possa esconder.
Loki Laufeyson
Eu tenho medo de tudo. Eu tenho medo do que vi, do que fiz e de quem eu sou. Acima de tudo, eu tenho medo de ir embora e nunca mais sentir em toda a minha vida o que eu sinto quando estou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines&Preferences - Avengers
FanfictionSolte sua imaginação. Atenção: Os primeiros cap podem ser ruinzinhos, mas eu era iniciante. Me perdoem viu kkkkkk #1 Steve 18/04/21