Little Things ❦ Steve Rogers ❦

11.9K 532 165
                                    

Steve p.o.v
Naquele dia eu já estava mais do que decidido. S/n é a mulher da minha vida e eu não posso passar nem mais um dia sem ter a certeza que ela vai ser minha para sempre.

Eu vou pedir a mão dela em casamento hoje a noite, então eu estava dando início aos preparativos da surpresa.

S/n p.o.v
Olhei no relógio e eram 18:50. Faltavam dez minutos para dar o meu horário de ir embora.

Eu estava me sentindo muito cansada, mas estava com uma sensação de que algo ia acontecer. Talvez seja porque Alissa, minha melhor amiga de trabalho, passou o dia todo me lançando olhares como quem está escondendo algo.

Então quando deu exatamente 19:00h, eu levantei de minha mesa e caminhei até o elevador. Apertei o botão e aguardei as portas se abrirem.

Quando elas abriram, eu não acreditei no que via.

Steve saiu de lá dentro com um violão cantando a nossa música.

"Sua mão se encaixa na minha como se tivesse sido feita só pra mim.

Eu sei que você nunca amou as rugas nos seus olhos quando você sorri. Você nunca amou sua barriga ou suas coxas, as covinhas nas suas costas no final da sua espinha, mas eu amo infinitamente.


Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca, mas se eu deixar é você que elas formam. Eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas."

Eu mal pude prestar atenção no que estava acontecendo a nossa volta. Era como se, naquele momento, só houvesse nós dois no mundo.

Eu estava ficando tonta, foi então que percebi que estava segurando o ar.

Assim que ele terminou se ajoelhou a minha frente e disse as seguintes palavras:

"S/n, se eu pudesse permanecer em um único lugar pelo resto de minha vida, seria dentro do seu abraço. Se eu pudesse ouvir um único som o resto de minha vida, seria a sua voz. Se eu pudesse sentir um único gosto pelo resto de minha vida, seria o gosto do seu beijo. Se eu pudesse acordar ao lado de uma única pessoa o resto de minha vida, eu desejaria que fosse ao seu. Então, por favor, conceda-me esse desejo. Case-se comigo, s/n s/s."

Nesse momento eu já estava me derramando em lágrimas e a única coisa que eu pude fazer foi me ajoelhar na frente dele e beijar seus lábios.

O melhor beijo de minha vida.

O beijo que estava selando o meu destino ao lado de Steve Rogers.

Eu o amava. Ele me amava. Isso bastava.


Imagines&Preferences - Avengers Onde histórias criam vida. Descubra agora