Agradecimentos.

1.5K 205 103
                                    

Agradecimentos. 

Após o término dessa história — considerada, por mim, o ponto ápice de minha escrita —, eu não poderia perder a oportunidade de deixar registrado aqui o quanto eu sou grata por cada um que me ajudou a chegar até aqui.

Eu sempre gostei de abordar assuntos interessantes ou diferenciados em meus enredos. Samson, em seus três capítulos, trata sobre o câncer — sem muitos detalhes, entretanto —, o trabalho voluntário e a conexão que você pode criar com as pessoas ao seu redor, além de homenagear aqueles que lutam ou lutaram contra tal patologia. Art Deco, em seu capítulo único, trata um pouco sobre a arte e o modo como as pessoas veem as coisas que estão ao seu redor.

Assim, no momento em que eu terminei de publicá-las, cheguei à um impasse, me perguntando qual seria o próximo assunto que eu abordaria. Minhas minhas férias se iniciaram e eu aproveitei o tempo livre para realizar algumas pesquisas. A maioria delas eram curiosidades e fatos astronômicos, por isso, de repente, como em um desenho animado, uma lâmpada se acendeu em cima da minha cabeça enquanto eu pensava "posso fazer uma história sobre Astronomia!".

Eu nunca li nenhuma ficção criada por fã que remetesse à Astronomia — caso haja, por favor, me indiquem —, então eu mergulhei de cabeça na ideia. Comecei escrevê-la no dia trinta de junho de dois mil e dezoito. O enredo passou por diversas etapa, se transformando muito ao longo delas e, mesmo esperando muito mais de mim, estou satisfeita com o resultado.

Realizei diversas pesquisas, tentando tornar tudo o mais real possível. Pesquisei de tudo: desde os fatos astronômicos, até o cardápio do local em que Louis e Harry vão jantar no capítulo três; desde o tempo que demora a locomoção de um lugar para o outro, até a grade curricular do curso deles — que foram retiradas dos cursos oferecidos pela USP (Universidade de São Paulo).

Todas as pesquisas foram realizadas com muito carinho e cada palavra foi escrita com muito amor e dedicação. Espero que toda a história tenha feito algum sentido para vocês e espero que vocês tenham aprendido algumas coisas ao decorrer do enredo.

Espero ter conscientizado vocês de que somos parte do universo e o universo é parte de nós.

Espero que vocês sempre se lembrem de que tudo está conectado.

E, de coração, espero que tenham gostado.

Bem-vindos ao Cosmos, onde todas as coisas estão conectadas e o amor está em constante expansão, assim como o universo.

Com amor,

s.     

COSMOS [hes + lwt/ short-fic].Onde histórias criam vida. Descubra agora