Não pensei duas vezes antes devolver um tapa no estilo daquele que a Mc Lila da VG deu na Mc Madona, achei bom, desgraçada.
– Escuta aqui sua vadia barata, quem você pensa que é pra encostar essa sua pata cheia de vermes e fungos em mim? — começo a arrastar a poc pra fora da escola, é hoje que esse projeto de prostituta morre!
– Sua vadia! — Sehun tenta me acertar mais um tapa, mas sou mais rápido (tão rápido quanto os rap da Minaj) e acerto dois na cara daquela puta.
– Quem você pensa que é pra encostar essa mão podre em mim? — Dou vários tapas seguidos na boca do verme. – Hein sua poc fodida? Esqueceu que você tá usando a porra do shortinho que EU Bambam Minaj te deu!? — Dou um chute na tábua da poc, fala sério, nem podemos chamar aquilo de bunda.
Observo a poc tentando escapar enquanto se rastejava, claro que ninguém ajudaria ele, ninguém jamais teria coragem de se meter nas minhas brigas.
Pego o esmalte que estava no bolso do meu shortinho Jeans, aqueles estilo oque a Britney tava usando no clipe de Make Me. Começo a pintar minhas unhas, enquanto observava a vadia sangrar na minha frente enquanto tentava fugir.
Logo quando terminei de pintar minhas unhas dei passos curtos até o rato que tentava desesperadamente fugir enquanto chorava e pedia perdão.
Patético.
Fiz a poc ficar de joelhos na minha frente e pedir perdão pra mim em voz alta na frente da escola inteira, a poc fez com um sorriso no rosto ainda por cima.
- Obrigado Bambam por ter me dado a honra de se ajoelhar na sua frente, rainha do rebolado, um dia eu quero ser como você - Achei a declaração da poc meio crua porém achei fofo, dei um chute no saco do putinho e sai cantando 'Swish Swish' da Minha avó Katy Perry.
Outro dia, outra poc invejosa declarando que o legado da Rainha do Rebolado realmente é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie Tingz
FanfictionVamos ser realistas, todas as vadias querem se parecer com o Bambam. Início em: 15.09.18 Terminada em: 24.10.18 Revisão: 13.11.18