– Vadia! — dou um tapa na cara da Seulgi quando vejo ela se esfregando no Jinyoung, e ele não fazendo nada.
Desgraçado!
Quer saber? Fui até o Vernon e comecei a me esfregar nele, não demorou muito e ele pegou na minha cintura e sorriu de lado, peguei na mão dele e levei ele pra um canto qualquer na intenção de fazer ciúmes pro Jin.
– Vernon... tem como você parar de babar? — digo irritado assim como a Nicki quando percebi que aquele otário mais babava na minha boca do que me beijava.
Eu não tinha percebido que o Jinyoung já estava observando tudo com os olhos marejados, droga!
– Sua vadia! — Jinyoung diz se aproximando de mim me puxando com força. – Porque fez isso comigo? — Diz e me aperta ainda mais, tá agora eu tava com medo dele, ele nunca foi assim.
Observei o Vernon ir saindo quietinho...covarde!
– Olha Jinyoung, eu tive os meus motivos – tomo coragem e falo com firmeza — e me solta porque você tá me machucando.
Ele solta o meu braço, observo seu olhar cair pro chão e logo ele se senta no chão ainda com a cabeça baixa.
Droga! Que merda que eu fiz?
– Jin... Me desculpa, é que eu vi aquela desgraçada se esfregando em você e quis dar o troco — Coloco a minha mão no ombro dele, mas ele se afasta rapidamente me olhando nos olhos.
– E por acaso você viu eu fazendo alguma coisa com ela? — Ele diz ríspido. – Bambam, eu gosto de você, porque raios eu daria atenção pra uma garota podre de bêbada? — Ele diz a última parte quase que sussurrando, eu sou um idiota mesmo.
Assenti com a cabeça e sai correndo, nem eu entendi porque, eu só queria sumir, queria tudo que acabou de acontecer não fosse real, que fosse só mais um pesadelo.
Mas não era, pude perceber isso quando acabei tropeçando em uma pedra e cai batendo minha cabeça com força no chão, senti uma certa dor mas logo desmaiei.
(x)
Acordei com um choro em cima de mim, era Jinyoung, eu estava no colo dele, ainda estávamos no mesmo lugar onde eu caí e apaguei, pelo que parece eu apaguei por pouco tempo, amém!
Começo a fazer carinho no cabelo dele, e ele rapidamente olha pra mim surpreso com um brilho nos olhos, ele sorri e me beija.
– Me perdoa baby, eu fui um idiota com você, hoje era pra ser a sua noite, sua tão sonhada formatura e eu estraguei tudo — Ele diz quase voltando a chorar, mas eu não deixei isso acontecer, selei nossos lábios novamente.
– Não tem problema Jin, essa porcaria tava um saco mesmo. — Ele ri, ah como eu amava quando ele sorria, seus olhos sorriam junto, ele é tão perfeito.
Será que eu Bambam Minaj estava me tornando uma dona de casa com um marido e uma familia tradicional a zelar?
Deus me livre!– Acorda! — Dei um tapa na cara do Jinyoung o tirando dessa "atmosfera romântica" – levanta, que a minha noite só começou.
Fui correndo até a pista de dança e fui até o chão, dancei com minha melhor amiga até o chão, a gente quicava e rebolava como se não houvesse amanhã.
Eu finalmente estava formadoooo, Jovem e rico e com um Oppa maravilhoso do meu lado, dá vontade né?
(x)
Se passaram 5 anos, eu e Jinyoung agora estávamos casados, tínhamos 2 filhos, sim! Um cachorro e um gato, deus me livre de crianças, quem aguenta esses demônios?
O nosso grupinho de amigos havia se separado, bem... ainda conversamos à distância, mas nada é como antes sabe?
Jaebum e Youngjae agora estavam casados, eles tinham adotado uma garotinha, nem lembro o nome dela porque desde o primeiro momento eu não fui com a cara da desgraçada porque ela mordeu meu batom.
Vaca.
Jackson e Mark estavam casados... com o Yugyeom, Uma vez eles foderam à três e descobriram que se amavam, nem tentem entender esses 3 porque nem eu mesmo faço questão de cansar minha beleza pra isso.
Às vezes eu só queria estar morto sabe? Mas aí eu lembro que peguei cria do Jinyoung, droga!
Jinyoung agora trabalhava e estava cursando sua segunda faculdade, Artes, era um curso de apenas um ano, ele parecia gostar, então apenas motivei ele a fazer.
Oque eu faço? Bom... Não fiz nada depois de ter me formado no ensino médio kkkk, 2 meses depois de formado o Jinyoung me pediu pra morar com ele, eu aceitei, eu gostava dele e ele podia me dar uma vida boa, pra quê mais?
Eu passo o dia inteiro em casa assistindo séries, doramas, desenhos, Aff vida corrida é assim mesmo gente, não queiram virar adultos!
Aliás os 2jae disseram que qualquer dia iriam nos visitar, fiquei eufórico, tava doido pra rever meu Jaezinho aaaaaa alguém me abraçaaaa, tô carente porque o Jinyoung passa o dia todo fora de casa e não sobra nada de atenção pra mim, ser uma quase mãe solteira é foda viu?
Eu nunca pensei que um dia teria capacidade pra ficar grávido, eww tão... 2006 ter filhos, quem aguenta!?
Vi uma abelha entrando na minha casa e fui pra cima da desgraçada.
– Vai embora da minha casa sua piranha – digo dando um tapa na vagabunda que foi pro chão e começou a se debater.
– Fraca – murmurei antes de jogá-la pra fora e fechar a porta na cara da intrusa.
////////
Oiii gente, Barbie Tingz finalmente chegou ao fim, ninguém liga, nem eu, mas enfim....
973 palavras scrrr, nunca mais faço uma loucura dessas, perdi quase minha vida inteira nesse capítulo.
Bom gente, eu realmente espero que vocês tenham gostado e se divertido bastante lendo BT, na verdade esse é o final da história, a parte 2/3.
O próximo capítulo é mais ou menos um epílogo com uma loucura adicional do Bambam, byee sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie Tingz
FanfictionVamos ser realistas, todas as vadias querem se parecer com o Bambam. Início em: 15.09.18 Terminada em: 24.10.18 Revisão: 13.11.18