CRETINO DESGRAÇADOOOO

37 4 0
                                    

Bambam

Ontem eu apresentei meu novo hit "Bambayah" pra escola inteira, claro que eles amaram, até a piriguety da Taylor tava dançando igual uma sirigaita bêbada.

~~~~~~~~~

Já era a última aula, o professor só falava abobrinha, vontade de mandar ele se foder.

Como assim que ele acha que alguém se importa com a porra da vida brega dele?
Por favor né? Prefiro ficar vendo aquelas stages HORRÍVEIS do Red Velvet do que ficar olhando pra cara desse cacura chato.

Claro que alguns alunos ficavam me paparicando durante a aula inteira, todos queriam entrar no bonde do bambam, vou pensar nisso depois, parece ser uma boa oportunidade de acabar de vez com o grupinho da Taylor, não que eu precise de alguém pra derrubar aquela vaca, mas enfim...  é sempre bom ter um bonde pra fazer por você quando você tá ocupado com outras coisas.

~~~~~~~

Finalmente já era a última aula, Jinyoung disse que queria falar comigo depois da aula, então eu ia ter que procurar aquele branquelo pela escola inteira, aff.

Guardei meus materiais antes mesmo de bater o sinal e saí da sala deixando o meu professor furioso, apenas mostrei o dedo do meio e mandei o velhote se foder.

Retoquei minha maquiagem, hoje eu usei uma maquiagem bem leve e basiquinha, e fui procurar aquele idiota do Jinyoung.

No caminho encontrei a Perrie e ela fez questão de me carregar nas costas até onde o Jinyoung estava, quando chegamos eu tirei uma foto com ela como forma de agradecimento, ela surtou, que gracinha.

— Oque você queria Jinyoung? - pergunto entediado assim como a Rihanna no VMAs de 2013.

Observo ele se aproximar, ele parecia meio nervoso... Claro que ele estaria nervoso perto da rainha do rebolado Bambam Minaj.

— Eu te chamei aqui pra... - Ele começou mas logo foi cortado por mim, perai... quem ele pensa que é pra achar que ia fazer oque eu acho que ele ia fazer (?)

— Ei Ei Ei, calma aí tigrão, oque você tava pensando que ia fazer? - Coloco minhas mãos na cintura.

Ele se aproxima mais uma vez me fazendo dar alguns passos pra trás, logo sinto minhas costas ficarem contra a parede, droga!

— Te beijar? - Ele diz por fim selando nossos lábios logo colocando as mãos na minha cintura da Barbie.

— CRETINO! - dou um tapa na cara de cavalo dele e saio correndo chorando, fui direto pro banheiro me esconder, imagina se alguém me visse chorando?

MAS QUE MERDA HEIN JINYOUNG, PORQUE VOCÊ FOI ME BEIJAR?

Barbie TingzOnde histórias criam vida. Descubra agora