Carona

35 4 2
                                    

Parece que aquela poc falsa do Sehun apenas tinha se fingido de arrependido, ele me provocou durante a semana inteira mas hoje eu ia tirar essa história à limpo.

Tomei meu banho de diamantes e fui pra escola nas costas do meu camelo pessoal, Perrie Edwards.

– Perrieee vai mais rápido sua piranha — digo quase derretendo naquele sol enquanto aquela lesma tentava fracassadamente dar mais um passo antes de cair no chão.

AFF vou ter que ir andando, que ódio.

Pra felicidade das minhas belas pernas o Jinyoung me encontrou no caminho, ele estava naquela lata velha que ele chama de carro, mas como eu não tinha opção, então aceitei a carona, oque foi uma péssima idéia.

– Oi — Jinyoung diz com aquele puta sorriso maravilhoso, quase tenho um ataque.

Para caralho, como assim que tu vai se derreter com sorriso de um idiota qualquer?

– Vamo logo — reviro os olhos e observo ele sorrindo enquanto liga o carro, parece um príncipe.

Príncipe né amores, porque a rainha aqui sou eu.

Porque eu tô me sentindo assim só porque esse babaca fica sorrindo igual um palhaço?
Foco Bambam, foco.


——— (•) ———

Oi, pra quem chegou só agora que a revisão está acontecendo, eu queria deixar claro que esses erros de escrita e abreviação de palavras são propositais, okay? São pra se encaixar melhor com a personalidade do Bambam sz

Barbie TingzOnde histórias criam vida. Descubra agora