Era isso mesmo que eu tava vendo?
Jinyoung não tava me olhando dançar, mas como assim que ele ousa não olhar enquanto eu danço?– Jinyoung! Para o carro agora! — Chamo outra vez agora com as mãos na cintura, quero uma explicação agora mesmo.
O mesmo para o carro e eu saio, batendo a porta logo em seguida.
– Vem logo! — grito mais uma vez.
Claro que eu ia querer explicações aqui fora, eu não discuto, eu faço show querids.
– Oque foi Bambi? Porque saiu do carro desse jeito?
Sonso.
– Jinyoung... porque vc não tava olhando pra minha bunda enquanto eu tava dançando? — digo já chorando.
Ele se aproxima com a tentativa falha de me acalmar, mas é claro que eu não vou me acalmar, oque ele fez foi imperdoável!
– Mas, eu tava dirigindo, se eu olhasse pra você eu perderia o foco e poderia bater o carro...
Nunca pensei que o Jinyoung fosse tão mesquinho e ignorante assim...
– Então é isso Jinyoung? Sua vida vale mais do que uma olhada na minha bunda? — Jinyoung me magoou profundamente...
Ele estava com uma cara de culpado, ele parecia triste (?)
– Eu não quis dizer isso, me desculpa, entra no carro eu vou te levar em casa, lá você se acalma e podemos conversar direito.
Ele diz se aproximando mais e tenta pegar minha mão, mas eu a afasto na hora.
– Não toca em mim! - Digo com autoridade assim como a Minaj.
Eu estava cansado do Jinyoung... Porque ele foi tão ignorante comigo desse jeito? Eu pensei que ele gostava de mim, é, parece que me enganei.
– Bambam, vamos conversar, eu gosto de você, não quero que você fique magoado por minha causa... — Ele diz tentando mais uma vez pegar minha mão, mas eu sou como a Beyoncé, eu não volto atrás de uma decisão.
Pera... Sério que ele acha que eu, Bambam Minaj tô "Magoado"?????????
– Me deixa em paz — derrubo ele no chão e desfilo em cima dele assim como a Britney fez um dia.
É, o legado da Britney realmente foi passado pra mim.
Obrigado Britney.Fui embora caminhando mesmo, mas com um sorriso no rosto, indestrutível assim como a Pabllo Vittar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie Tingz
FanfictionVamos ser realistas, todas as vadias querem se parecer com o Bambam. Início em: 15.09.18 Terminada em: 24.10.18 Revisão: 13.11.18