Recalcada

26 1 0
                                    

Narrador

Oque parece que Bambam não tinha percebido é que Taylor tinha seguido os dois e tinha gravado tudo, inclusive a parte da magia.

Mas é claro que todos estamos enganados, Bambam Minaj percebe tudo meus amores.

Bambam

Sai do local de cabeça erguida, mas antes eu ia dar uma lição naquela vaca desgraçada que tava gravando tudo, desgraçadaaaa.

– Boo! — digo me teletransportando pra trás da vaca.

Aaaaahhh — soltou um grito ao me ver.

– Dá essa porcaria agora! — Puxo aquele iPhone 4 todo fodido da mão da Taylor e apago o vídeo. – Pronto, agora não ouse abrir o bico pra falar sobre oque viu, senão eu vou achar que você é uma esquizofrênica kk — digo debochado assim como a Nicki.

– Bambam, eu te odeio! — Taylor diz batendo o pé no chão e cruzando os braços, kkkkkkkk

Aff, vamos lá.

– Taylor, seja sincera uma vez na vida... Você tem inveja da minha bunda ou oque? — digo com firmeza assim como a Azealia.

– Eu tenho — ela diz meio que sussurrando e logo abaixa a cabeça, coitada.

– Aff, vem aqui — me aproximo e dou um abraço na pobre coitada, mas em questão de 2 segundos separo.

Minha cota de boas ações do dia tava explodindo.

– Pode entrar no meu bonde Taylor — digo surpreendendo a vagabunda que não pensou duas vezes — nem me agradeceu — antes de sair correndo contar pras amigas.

Todo dia uma recalcada admitindo ter inveja da minha bela bunda, fazer Oque?

Digo pra mim mesmo com a postura da Minaj.

Barbie TingzOnde histórias criam vida. Descubra agora