That's Barbie Tingz

31 2 1
                                    

Jinyoung tinha recebido um convite pra jantar com alguns investidores da empresa do pai dele, claro que eu tinha sido convidado também né, mas o Jinyoung insistia que não, se o convite era pro Jinyoung porque caralhas eu não podia ir?

– Jinyoung eu vou falar pela última vez... Ou você cala a boca de uma vez ou eu rasgo sua cara na unha e ninguém vai mais — digo pouco me importando com a roupa que eu vestia.

Eu tava vestido bem basiquinha sabe?
Tipo... Um shortinho jeans e uma jaqueta com estampa de oncinha, pernas amostra porque minha mãe sempre me ensinou que o que é bonito tem que mostrar mesmo.

– Vem logo — peguei na mão dele e o guiei até o carro. – Jinyoung porque tu tá vestido assim meu bem? — digo debochado assim como a Anitta.

Jinyoung tava parecendo um palhaço com aquele terno, que ser humano usava terno em uma empresa?

– Amor, eu sempre usei ternos na empresa — ele diz rindo da minha cara, idiota!

Peguei um pirulito do bolso do meu shortinho e coloquei na boca, já tava descascado mesmo.

– Jinyoung olha aqui — Pego meu VIVO V11 e coloco na câmera frontal, o mesmo sequer olhou, desgraçado!

Ele vai querer mesmo repetir a cena de 5 anos atrás?

– Para o carro — digo quase sussurrando, mas ainda assim com presença.

Jinyoung apenas ignorou, oque me deixou com mais raiva, porque ele simplesmente não olhava pra câmera e prestava atenção em mim? Ele sempre prestava atenção mais na estrada do que em mim! Cafajeste!

Quer saber? Tirei uma foto sozinho mesmo, e postei no status do Whats.

(x)

Não vou mentir que tava uma chatisse esse lugar, só conversavam abobrinha, quer saber?

Subi em cima da mesa e comecei a performar Bad Girl Good Girl do Miss A pra todos presentes, ouvi vários suspiros surpresos mas juntos deles também vários assobios e palmas, Jinyoung tava vermelho, fui até ele e o obriguei a dançar comigo.

Comigo é assim mesmo gente, se quiser ficar comigo vai ter que dançar conforme a minha música, coisas de Barbie.


———{••••••••}———

"It's inevitable, everything that's good comes to an end..."

Oi gente, primeiramente eu gostaria de agradecer a todo mundo que leu e acompanhou Barbie Tingz desde o primeiro momento até agora, essa fanfic era pra ser só um passatempo na verdade e boom +200 views, que loucura! Sem querer eu acabei desenvolvimento sentimentos pelo Bambam Minaj, minha eterna Rainha do Rebolado...
Antes da revisão não teve um agradecimento após o último capítulo, eu poderia ter feito tudo do jeito certo desde o início, mas aqui estou eu... A correção não foi feita online, ou seja eu comecei no tédio mesmo, 13/11/18 e aqui estou eu 13/11/18, encerrando BT pela segunda vez (oque foi doloroso) haha, é isso, espero que tenham gostado e se divertido bastante lendo essa fanfic, porque foi extremamente divertido pra mim escrever.
Ah, mais uma coisa, quando eu finalizei a fanfic pela primeira vez eu finalizei porque eu tinha desanimado, mas agora eu tenho uma novidade! Eu comecei a escrever uma segunda temporada pra Barbie Tingz (eu tô amando escrever) tá numa fase mais madura do Bambam, mas ainda assim bastante engraçada, eu prometo que assim que criar uma capa pra fanfic eu posto ela e trago atualizações para Baby Tingz (se você não sabe oque é isso, basta ir pro próximo capítulo).
Era isso, obrigado mais uma vez e me desculpem pelas notas quase maiores que o próprio capítulo, haha, bye sz

Barbie TingzOnde histórias criam vida. Descubra agora