(6)

90 7 0
                                    

Laboratórios da K.S.I. - 65 horas depois

"When it ends, let's kill him..."

"Sure..."

Essas palavras ecoam na mente de João. Seu medo não é de morrer, mas ser traído por ela. Ela teria muitos motivos para fazer isso. Mas a questão é: Ela quer fazer isso?

- João, aqui é Sandy. Eu preciso de uma amostra do ácido cibernucleico das máquinas. O vírus foi finalizado com sucesso. Para ter certeza que o vírus seja compatível, quero mescla-lo com o ACN das maquinas.

João estava deitado em uma das mesas do Laboratório da K.S.I. pensando em Anna e em tudo que poderia acontecer após "it ends".

João se levanta, gira seu relógio e um holograma da Sandy é projetado. Ambos parecem estar com cara de sono. Sandy até poderia estar realmente cansada, já que trabalha no vírus 3 dias diretos sem descanso, já João, ele não se sente bem com a situação a respeito de Anna.

- ACN? - pergunta João, com um sorriso em seu rosto e ar de ironia em sua voz.

- Sim, assim como os humanos tem o ADN (ácido disoxirribonucleico), os Cibertronianos tem....

- Eu entendi, Sandy. Só estava brincando. - João a interrompe, com o mesmo sorriso no rosto.

Ele minimiza a o holograma de Sandy e começa a procurar por dados do ACN em seu relógio.

- Sandy, estou te enviando os dados do ACN.

- Certo.... Recebido. O plano é o seguinte: Vou te enviar o vírus compactado. João, ouça bem, ele só deve ser descompactado nos sistemas da K.S.I.. Caso contrário, ele destruirá qualquer outro mecanismo, sendo tecnologia humana ou cibertroniana. Após descompactar o vírus nos sistemas da K.S.I., execute-o, e automaticamente ele vai se instalar em todas as máquinas combinadas com o ACN que você me enviou, assim, destruindo os computadores da K.S.I. e o córtex neural das maquinas, e os desativando.

- Incrível, Sandy. Haha, você é um gênio!

- Isso é óbvio, João. Vou desligar.

- Certo

Sandy: Off-line

O holograma dela se desliga e João gira o punho para que o relógio desative. Ele se levanta e vai em direção a Anna, que está parada, conversando com um cientista. Pelo que parece, ela está o instruindo a fazer algo, mas João não sabe o que é. Quanto mais ele se aproxima dela, mais alto as palavras ecoam em sua mente e maior é seu medo de que ela possa estar fingindo.

- Anna, o vírus está pronto.

Ela desvia a atenção do cientista que está na sua frente e então, o cientista os deixa a sós.

- Excelente! Eu sabia que a Sandy era capaz. - ela fala, com um sorriso lindo e inocente no rosto, olhando atentamente a expressão cabisbaixa de João. - Acredito que a primeira maquina ficará pronta em dezesseis horas. Há algo que te aborrece?

João queria perguntar-lhe sobre a conversa entre ela e Cage, mas pensou que se ela realmente está do lado dela, essa desconfiança poderia magoa-la. Preferiu mentir.

- Não, não há nada, só estou um pouco cansado. Não venho dormindo direito por causa de toda essa confusão. - ele responde, olhando para seus sapatos.

- Hum... Você já pensou, no que fará quando isso tudo acabar? Vai continuar criando maquinas ou vai parar?

João olha para o rosto de Anna. Ela acha que a cicatriz a deixa menos bonita, então cobre com a mecha vermelha de seu cabelo, para esconder e abaixa seu rosto enquanto ele a encara por alguns segundos, e então olha novamente para baixo e diz:

Transformers: RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora