"Of this black heart, this black soul"
Desse coração obscuro, dessa alma obscura─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─
IV.
CAPÍTULO QUATRO
ÊxtaseTotalmente em pânico, Stiles utilizou o único fio de sanidade que lhe restara para apontar para a porta, onde o Black Dog estava.
Todos observavam aquela cena um tanto atônitos, vendo a postura ereta e o focinho arrebitado do cão. Se a situação não fosse tão amedrontadora e arriscada, Stiles aproveitaria o momento para fazer uma piada sarcástica utilizando seu humor cômico para aliviar a situação — e sinceramente, sua sanidade. Mas o choque fora tão grande em todos que o único som que jazia no ambiente era das respirações pesadas e ofegantes.
Diferente do Pack, o cão estava calmo e até mesmo confortável, ao contrário da última vez que fora visto: mal, frio e egoísta. Era até meio engraçado pensar que um animal — ou monstro — poderia adentrar numa sala com tamanha autoridade, fazendo com que todos ficassem em posição de defesa como animais assustados. Stiles se perguntava se aquilo era loucura, alucinação ou apenas uma realidade angustiante em um animal parecer um... Humano.
Subitamente os pensamentos de Stiles foram se ligando a outros pontos e perguntas — defeitos do TDHA —, mas nunca tirando os olhos do colossal á sua frente. Seus questionamentos eram muitos, tais como o por quê de aquilo estar ali. Quer dizer, como os achou ali? Estava os seguindo? Então, era dele que vinha aquele cheiro, aquela sensação estranha e confusa? O que ele queria justamente com eles?
Stiles estava tão absorto que nem percebeu que, com a entrada do cão, Derek foi subitamente para seu lado, o empurrando para trás para que ele pudesse ficar á sua frente e o proteger. Era tudo muito protetor e possessivo, chegando até ser excitante. Fez esse gesto tão naturalmente que era preciso se perguntar se fazia aquilo frequentemente. Mas Stiles estava tão perdido que nem sequer se deu conta disso, ficando até mesmo um pouco avoado com o que acontecia á sua volta.
O silêncio fora invadido por uma voz trêmula e feminina, soando com um pouco de segurança que ainda restava ao fundo de seu peito:
— Eu... — Lydia hesitou. — Eu peço que... N-não façam... nada.
Aquilo soou como um ruído para Stiles, mas mesmo assim conseguiu entender as palavras pronunciadas. Tremeu um pouco com o pedido repentino, analisando a frase em sua mente. Não fazer nada seria suícidio, mas... Lydia era Banshee. Apesar de ainda não compreender a si mesma e ao seus surtos, ajudava na maioria das vezes com pistas e ás vezes, respostas diretas. Um pedido daqueles poderia ser o suficiente para desencadear um futuro horrendo, ou a salvação de todos. E, mesmo com dois caminhos diferentes, mesmo com as chances dos próximos atos serem ruins, Stiles confiava na amiga. Tanto na parte de amizade, tanto na Banshee. Confiava o suficiente para saber que a amiga não faria nada que não estivesse em seus sentidos paranormais. Por isso, Stiles, saindo brevemente de seus desvaneios, apertou os olhos, olhou para a amiga e a encarou, tentando dizer que estava de acordo e passar uma certa segurança para a mesma, mesmo que não fosse ajudar em muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓
Fanfiction› HISTÓRIA EM REVISÃO › Última revisão: Capítulo II [24/7/2022] Uma criatura de quase dois metros de altura, pelagem negra e de olhos tão intensamente escarlate está pondo em risco a população de Beacon Hills. Stiles, que até então apenas investigav...