"I've closed my eyes"
Eu fechei os olhos─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─
⚠️ O capítulo contém CONTEÚDO MADURO de SEXO EXPLÍCITO. A cena está na parte final do capítulo.
XIV.
CAPÍTULO QUATORZE
MemóriasA sensação era como se houvesse um repentino pedaço vazio na mente de Stiles. Não como um espaço em branco, ou um esquecimento recente, ou uma palavra na ponta da língua. Era mais como se nunca tivesse existido, mas ele soubesse que um dia estivera lá.
Stiles sempre foi bom em lembrar e muito difícil de esquecer. Como uma pessoa que lida com investigação — mesmo que ainda não profissionalmente —, guardar informações na memória era um ponto crucial. E agora com seu envolvimento no mundo sobrenatural, a necessidade disso dobrava.
Foi por isso que, quando percebeu esse lugar de sua mente que precisava ser preenchido, franziu a testa para si mesmo. Também não ajudou em nada que Beacon Hills não estivesse sofrendo por algum mal sobrenatural.
Durante semanas foi somente isso — um incômodo e nada alarmante. Até que um mês se passou, e com ele Stiles foi percebendo pequenas mudanças ao seu redor.
O primeiro deles foi, é claro, a monotonia a qual Beacon Hills prevaleceu durante muitos dias. Havia tanta tédio e chamados da polícia tão normais quanto poderiam ser. Nada de errado, o que por si só já era errado.
A segunda vez foi quando seus amigos começaram a esquecer também. Memórias sobre esses eventos ainda estavam vívidos, mas com limitações.
Beacon Hills era como um farol aceso para criaturas sobrenaturais e era só uma questão de tempo para que algo acontecesse além dos furtos ocasionais e os animais presos em árvores.
E Stiles não estava totalmente errado.
— Stiles! — Scott gritou, fazendo os estudantes da biblioteca estreitarem os olhos para ele. O moreno encolheu os ombros e murmurou um pedido de desculpas, andando mais silenciosamente para a mesa onde Stiles e Lydia residiam.
Stiles observou o amigo caminhar em sua direção, seus lábios se curvando em um sorriso vendo a maneira como andava apressado enquanto segurava a alça da mochila em seu ombro. Logo ele estava arrastando uma cadeira disponível, largando a mochila no chão no processo.
— Algo aconteceu! — ele disse.
— Por favor — começou Lydia, tão eufórica quanto ele. — Me diga que é algo emocionante.
— Um corpo? — Stiles perguntou, inclinando-se para frente para sussurrar. — Morte? Cães negros e dentes afiados?
— Na verdade — Lydia interrompe. — Eu tive um pressentimento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓
Fanfic› HISTÓRIA EM REVISÃO › Última revisão: Capítulo II [24/7/2022] Uma criatura de quase dois metros de altura, pelagem negra e de olhos tão intensamente escarlate está pondo em risco a população de Beacon Hills. Stiles, que até então apenas investigav...