"This black hole's pulling me inside"
Este buraco negro está me puxando para dentro─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─
XIII.
CAPÍTULO TREZE
Calcanhar de AquilesAlguns poucos dias é muito pouco tempo para se perdoar alguma coisa, mas Stiles estava quase lá. No começo foi difícil, muito mais difícil do que a primeira noite em que descobriu tudo. Porém, no terceiro dia, já parecia mais tolerável, e nos próximos já era quase um perdão.
Não totalmente, é claro. Stiles só sentiu uma pontada de satisfação ao ver os olhares arrependidos da pack em sua direção.
Pena, ele pensou amargamente, que não façam isso outra vez.
Nesses dias, Stiles não falou com Derek — bem, houveram algumas trocas de mensagens preocupadas, mas eram respostas curtas e secas. Ele voltou para casa e teve uma conversa com John no dia seguinte de ter descoberto a mentira.
Stiles lembra-se vividamente de como foi doloroso o olhar de esperança e tristeza que pairavam do seu pai, e ele tinha quase certeza de que o seu era o mesmo.
As sensações foram quase como se ele estivesse de luto novamente. Primeiro veio a negação, mas as evidências estavam lá, então a aceitação veio e com elas o isolamento no próprio quarto e muitas lágrimas. O próximo passo seria superar, mas ele não tinha certeza se tivesse conseguido chegar a esse tópico anos atrás.
Bem, ele acha que é um pouco estranho estar assim, afinal, ela estava viva! Mas por que doía tanto? Por que ela demorou tanto para voltar? Por que ela voltou? Essas não eram nem metade das angustiantes perguntas que estavam assombrando o Stilinski, e a única coisa que ele poderia fazer sobre isso no momento era se afundar cada vez mais nessa areia movediça sufocante.
Somar a condição com sua mãe junto a de seus amigos e seu amante também não ajudaram seu estado. Ele não estava exatamente falando com eles, a não ser pequenas palavras e quando necessárias, e geralmente eram ditas de mau humor ou com uma careta ou com tristeza.
Porém, sozinho em seu quarto, sem vontade de comer e com o coração levemente quebradiço e doloroso, a angústia pesando tanto em si, ele percebeu que havia muito mais a considerar do que o próprio sofrimento. Seus amigos só queriam ajudá-lo, e apesar de esconder a verdade ser o pior cenário para isso, eles queriam evitar que ele sentisse essa dor intensa que sufocava o seu ar.
Como fosse o esperado, ele se sentiu amargamente injusto e um pouco envergonhado por estar sendo tão duro com eles, mesmo que achasse necessário o voto de silêncio. E ficava ainda pior quando lembrava-se das palavras tão insensíveis que disse a Derek. Foi tão injusto. O olhar de mágoa que ele deu a Stiles depois foi... Destruidor. O Stilinski se sentiu a pior pessoa do mundo e não melhorou quando Derek embalou-o em seus braços e sussurrou palavras reconfortantes, como se ele tivesse sido atingido por palavras tão cruéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓
Fiksi Penggemar› HISTÓRIA EM REVISÃO › Última revisão: Capítulo II [24/7/2022] Uma criatura de quase dois metros de altura, pelagem negra e de olhos tão intensamente escarlate está pondo em risco a população de Beacon Hills. Stiles, que até então apenas investigav...