"I'll take you to the dark side"
Vou te levar ao lado obscuro─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─
📜 Neste capítulo haverá algumas alterações de idade e de história de alguns personagens da série.
VI².
CAPÍTULO SEIS PART. 2
O Escolhido para ser AmadoDepois de quase duas horas na estrada, a casa já podia ser avistada a pouco metros de distância. Era preciso que você erguesse o corpo e olhasse por fora da janela, já que a floresta densa que cobria ao redor era de grande abundância.
Para alguém que passou tanto tempo escondido — de sabe-se lá o que —, a casa não era uma das mais discretas que pudessem existir. Pelo contrário, se parecia com um chalé caro, dos mais confortáveis e bonitos, estilo as casas que vemos em revistas.
A visão do estabelecimento fazia Derek pensar que estaria lidando com algum tipo de empresário milionário e em como ele poderia ajudar — mesmo que ele fosse um Black Dog e possuísse um conhecimento amplo sobre os seres.
Aquele não era o único pensamento do rapaz. Saber que Stiles estava no banco de trás junto aos outros adolescentes e transformado inexplicávelmente em um daqueles cães, fazia o Hale sentir um medo sem fim, como havia sentido quando recebera a notícia de que seus pais estavam mortos. Ele odiava aquela sensação de que houvesse alguém esmagando seu peito a todo momento; ou que alguém estivesse tentando asfixia-lo. Era desesperador.
Isso fazia com que qualquer pensamento otimista fosse totalmente ocultado pelos ruins, que consumiam cada vez mais seu interior.
E ele já prometera a si mesmo que se fosse preciso sacrificar alguém para trazê-lo de volta, ele mesmo ia se voluntariar.
Os pensamentos, que estavam o fazendo ficar inerte aos acontecimentos, finalmente tomaram um pouco de paz fazendo-o prestar atenção no que ocorria no interior do carro.
— Ele fede — Malia disse enquanto passava seu nariz nos pelos negros e brancos de Stiles, que estava deitado confortavelmente nas pernas dos adolescentes. O comentário fez com que Stiles soltasse um rosnado baixo, mas ainda intimidador.
Derek assentiu, mas, em certo ponto, discordava da prima. Ele fedia, mas era um cheiro tão doce e forte, que Derek já se encontrava totalmente cativado por aquele odor. Ele não sabia o por quê daquilo, mas estava o fazendo bem como nunca fizera antes.
— Nós deveríamos ter o colocado no porta malas — Peter comentou, mais uma vez chamando a atenção do Hale.
— Nós não faremos isso — Derek respondeu enquanto olhava de soslaio para o Hale mais velho.
Peter deu de ombros. — De qualquer forma, não daria certo. Ele poderia surtar caso ficasse tanto tempo longe de você.
— Por quê? — franziu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓
Fanfic› HISTÓRIA EM REVISÃO › Última revisão: Capítulo II [24/7/2022] Uma criatura de quase dois metros de altura, pelagem negra e de olhos tão intensamente escarlate está pondo em risco a população de Beacon Hills. Stiles, que até então apenas investigav...