"But I won't sleep tonight"
Mas eu não dormirei esta noite─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─
V.
CAPÍTULO CINCO
Uma Noite RuimHavia se passado uma semana desde que os acontecimentos anteriores estavam sendo um problema. Felizmente, o Black Dog havia parado de fazer vítimas pelos arredores, sumindo do mapa de Beacon Hills. Mas, infelizmente, as investigações tiveram que ser pausadas, visando que sem o Black Dog por perto era como andar no escuro. Nada fora descoberto ou resolvido, horas gastas em claro sendo desperdiçadas. E, além disso, o Pack precisava repor suas notas no colégio que haviam caído consideravelmente devido aos problemas.
Nesse meio tempo Derek e Stiles não haviam se encontrado, ligações e mensagens não eram presentes. Apesar disso, não havia um momento em que ambos não se lembrassem do beijo um tanto significativo no carro. A forma como estavam viciados no corpo, cheiro, beijo e voz um do outro poderia arrancar o brilho nos olhos de qualquer um. Todas as lembranças de contato corporal só serviram para virar uma bola de neve e se alojarem na mente dos rapazes, sendo uma completa tortura — mais que acônito ou um taco de baiseball quebrado.
Aquilo, de fato, havia sido um pouco sentimental demais para Stiles. Após o beijo esperava uma ligação ou uma mensagem de Derek, mesmo que o mesmo não fosse do hábito de usar celulares. Até pensou na possibilidade de ser ele mesmo a dizer alguma coisa, seja para resolverem o que seria a relação entre eles ou só para rirem do momento estúpido e do ato impulsivo. Mas achou que aquilo iria ser uma atitude desesperadora de sua parte, e não queria passar essa impressão — mesmo que realmente estivesse desesperado. Decidiu ficar apenas nas falas desesperadas dirigidas a Isaac sobre como Derek estava, sendo o máximo que pudesse para parecer discreto. Mas, claro, aquilo não passou despercebido pelo loiro, e acabou virando uma oportunidade de piadinhas.
Mas o que Stiles não sabia é que Derek passara todos os dias pensando nele. Se distrair correndo, lutando ou treinando durante a semana foram insignificantes no quesito de tirar o menor de sua consciência. Por onde ele fosse ou o que ele fizesse tinha um pouco de Stiles, mesmo que uma piada sarcástica ou um momento de quase-morte. Também lançava perguntas a Isaac sobre o estado do menor, e na maioria das vezes era respondido com resmungos como "Você fala demais dele". Tio Peter também fazia insinuações quando podia, zombando do rapaz que soltava rosnados como resposta.
Seu lobo também não ajudava muito a acalmar seus ânimos. Estava contente com a proximidade repentina com Stiles dias atrás, chegando a quase jogar fogos de artifício pelos ares. Estava sensibilizado demais com aquilo e sorria involuntariamente quando estava sozinho. Estava sensibilizado ao ponto de se remexer na cama centena de vezes antes de conseguir fazer seu corpo relaxar e pegar no sono.
Mais uma vez, Derek fora dormir com o dia sendo gasto na saudade de Stiles e na vontade de mandar-lhe algum sinal de vida — desistindo logo em seguida. Deitou-se na cama e esperou até o momento em que pegasse no sono para no dia seguinte ser envolvido pelos mesmos pensamentos. Mas, na verdade, tudo aconteceu ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓
Fanfic› HISTÓRIA EM REVISÃO › Última revisão: Capítulo II [24/7/2022] Uma criatura de quase dois metros de altura, pelagem negra e de olhos tão intensamente escarlate está pondo em risco a população de Beacon Hills. Stiles, que até então apenas investigav...