VIII

4.5K 558 137
                                    

"And we can kill the lights"E nós podemos apagar as luzes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"And we can kill the lights"
E nós podemos apagar as luzes

─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─

VIII.
CAPÍTULO OITO
A Verdade

Derek encarou o mapa a sua frente com um certo receio, passando vagarosamente seus olhos pelos círculos e linhas marcados em caneta vermelha no mapa da cidade de Beacon Hills, preocupado em não deixar nenhuma verdade passar além de sua compreensão.

Fazia quase uma hora que Scott e Isaac haviam chegado ao loft. Quase uma hora que os adolescentes o bombardearam com fatos e mais fatos que comprovaram aquilo que Derek mais temia ouvir.

— Está vendo? — continuou Scott, apontando para o mapa sobre a mesa. — Os lugares circulados em vermelho são os lugares que a Black Dog fez uma vítima. Uma única vítima — enfatizou a última frase. — E, se nós interligarmos todos eles, nós temos um círculo perfeito, onde seu meio é o único lugar que ela não matou ninguém: o hospital.

— Isso é o suficiente para nos fazer concluir que...

— Que a mãe de Stiles é a Black Dog.

As palavras que saiam de sua boca pareciam ser difíceis de acreditar, visto que Cláudia havia morrido a anos. Se Derek dissesse aquilo para outra pessoa que não estivesse envolvida em questões sobrenaturais, ela provavelmente teria rido de sua cara ou lhe acertado um soco na cara.

Mas a verdade é que essa é a questão. Derek era um sobrenatural. Tudo a sua volta era. Portanto, Derek não duvidou quando Scott lhe dissera que a mãe de Stiles acordou dos mortos em forma de Black Dog. Pelo contrário, ele ficou atordoado.

— Quando John havia dito sua teoria pela primeira vez achamos confuso, que não fazia sentido — continuou Isaac. — Mas nos lembramos dos números. 2004 tinha que servir para alguma coisa. Então nós juntamos a data e o fato de estarmos num hospital e chegamos a conclusão de que era melhor checar os registros de nascimento e óbito de lá. E advinha? — suspirou. — A mãe de Stiles morreu em 2004.

— Isso é tão surreal... — murmurou Scott. O Hale podia sentir o cheiro da tristeza que emanava pelos corpos dos adolescentes. — Não faz nem sentido. Ela morreu. Ela tinha uma doença e morreu. Claudia nem sequer sabia sobre o sobrenatural para desejar ser um Black Dog. Nada faz sentido!

— Eu acho que descobrir como ela se transformou nisso é o menor dos problemas — disse Isaac fazendo um carinho involuntário nas costas de Scott, a fim de acalmá-lo. Derek o encarou com as sobrancelhas erguidas, meio confuso. — Stiles vai ficar arrasado. Não consigo nem pensar na forma que ele irá reagir ao descobrir que sua mãe deu as caras depois de anos a sete palmos do chão.

E aquilo foi o suficiente para Derek estremecer dos pés a cabeça.

Stiles irá voltar para sua forma humana daqui alguns dias e irá ter que lidar com o fato de que é um ser sobrenatural. E, pior ainda, lidar com o fato de que sua mãe é um cão que já foi capaz de matar seres humanos inocentes. Derek não gostava nem de imaginar a feição triste do garoto ao receber a notícia. Era demais para si.

Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora