"Black bird, black moon, black sky, black light"
Pássaros preto, lua negra, céu escuro, luz negra─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─
IX.
CAPÍTULO NOVE
Coelho e PoderesDerek acordou no dia seguinte somente com o sol escaldante batendo em seu rosto. Antes de abrir os olhos e despertar completamente, ele esperou o momento em que o cão que passou a noite pulasse em seu colo e lambesse seu rosto. Ele esperou alguns minutos, remexeu-se um pouco e, então, quando nada o atacou, abriu os olhos.
Não havia ninguém ao seu lado.
Ele sentou-se de imediato no carro, em seguida xingando baixinho devido ao seu pescoço que doeu por ter dormido de mau jeito. Quando se recompôs, começou a procurar por todos os lados, chegando a até olhar para além do penhasco.
— Stiles? — gritou, quando não o encontrou em lugar nenhum.
Ele não devia estar tão desesperado. Stiles agora é um cão negro, sabe se cuidar sozinho — ou, pelo menos, se defender. Qualquer um irá temer um Black Dog gigantesco, então não tem porquê ficar tão desesperado, certo?
O problema é que aquilo não entrava na cabeça de Derek. Quando ele percebeu que estava sozinho, a ideia de que alguém ou alguma coisa o sequestrou apareceu como um estalo em sua cabeça. E, além do mais, não conseguia nem sentir o cheiro do garoto, que estava tão forte quanto antes, para pelo menos se tranquilizar com o fato dele estar nas redondezas. Mas nem isso.
— Stiles? — chamou um pouco mais alto, andando ao redor. Se afastou um pouco do carro, voltou e começou a andar em círculos. Onde diabos ele se meteu?!
Apoiou as mãos nos joelhos e suspirou, procurou manter a calma. Não é motivo para se desesperar. Ele está bem. Tem que estar.
Houve uma pequena pausa para que pudesse se concentrar melhor, ouvir todo o som ao seu redor, mas nada parecia estar ao seu favor, visto que só conseguia ouvir o som da mata vasta em volta.
Então, o moreno decidiu usar a única coisa que parecia funcionar no momento: rugir. Stiles fazia parte da sua mesma alcatéia, então ele ouviria seu chamado em qualquer lugar que estivesse, e, caso ele não voltasse em um curto tempo, Derek pensaria em realmente se desesperar.
Ele primeiro se transformou ficando em sua forma de lobisomem. Agora, seus sentidos estavam ainda mais fortes do que nunca. Como um animal desesperado, ele estufou o peito e pegou fôlego, já com o rugido arranhando sua garganta como ácido. Mas antes que ele pudesse sequer proferir algum som, agora o rugido somente um ruído silencioso, batidas frenéticas de um coração foram-se ouvidas.
Derek não precisava ouvir mais que duas batidas para identificar de quem era aquele coração.
Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓
Fanfic› HISTÓRIA EM REVISÃO › Última revisão: Capítulo II [24/7/2022] Uma criatura de quase dois metros de altura, pelagem negra e de olhos tão intensamente escarlate está pondo em risco a população de Beacon Hills. Stiles, que até então apenas investigav...