XV

1.9K 200 44
                                    

"Children of the night"Criança da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Children of the night"
Criança da noite

─ 𝕯.𝖎.𝖙.𝕯 ─

XV.
CAPÍTULO QUINZE
Claudia

A sensação era inesquecível. Stiles se lembrava de tocar seus pés na base fria da banheira de metal enquanto mergulhava o corpo na água gelada. Seus órgãos pareciam encolher quando entrava em contato com sua pele.

E no momento seguinte, ele estava morto.

Bem, quase. Parcialmente morto. Ele só gostava de ser dramático.

Fazer o ritual novamente trouxe para ele uma onda de memórias indesejáveis, mas era um risco que ele estava disposto a correr. Naquela altura do campeonato, não importava mais quais as consequências que estava sujeito. 

É claro que a ideia não foi bem recebida pela matilha, e mesmo que tivessem aceitado com certa relutância, não ficaram mais satisfeitos. É claro que Stiles os entendia — ele também estava com medo. Parecia até piada que ele fosse uma criatura sobrenatural aparentemente muito poderosa e estivesse sentindo tanto pavor.

Mas Stiles não poderia controlar. Medo significa sobrevivência e ele gostaria de viver por mais alguns anos. Até se estabelecer com Derek e conseguir entrar para a faculdade, pelo menos.

De qualquer maneira, o sacrifício foi muito mais temeroso e muito mais rápido dessa vez. Como ele não sabia a quem estava buscando, usou o disco com o Triskelion para seguir seus instintos na quase-morte. Caso não funcionasse, ele sempre poderia tentar de novo e de novo — se ele não ficar preso lá para sempre.

Todos estavam lá, na clínica de Deaton, para ajudá-lo. Até Boyd e Erica. John também, e Stiles ficou secretamente agradecido. Ele prometeu fazer de tudo para voltar, e com lágrimas nos olhos, os fez prometer fazer de tudo para trazê-lo de volta caso algo desse errado — e nessa parte o Nogitsune apareceu na mente dele como um pesadelo.

Derek, além de seu pai e Scott, era o mais opositor à ideia.

Ele não conseguia olhá-lo nos olhos. Estava rígido, respirava pesadamente e passava as mãos no cabelo como um tique nervoso. Stiles nunca o viu com medo antes.

Em um momento que conseguiu ficar sozinho com ele, segurou com delicadeza as bochechas dele e suspirou ao sentir a barba rala cutucar a palma de suas mãos. Ele forçou Derek a olhá-lo nos olhos, e viu lá todo o amor que sentia.

— Você não precisa participar se não quiser — Stiles murmurou.

Derek olha para ele por alguns segundos até seus ombros caírem em derrota. Há um vinco preocupado no meio de sua testa. — Está tudo bem. Vou fazer isso — murmurou.

Stiles sorri um pouco, nada mais que um fantasma de um sorriso, e se aproxima para dá-lo um beijo nos lábios. É curto, pequeno, leve e necessitado. E no momento seguinte, ele está dando vários outros pequenos beijos, rápidos e carinhosos. Até que se transforma em um beijo casto e apaixonado. Stiles tenta dizer que o ama, e uma vez que se permitiu mergulhar naquela imensidão obscura que era a vida dele, permaneceria seguro. Ele sempre voltaria para Derek.

Dancing In The Dark ⋅ Sterek ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora