___
Beck
___Quando eu cheguei, fui para o porão colocar essa roupa suja de órfão na maquina. E encontro Lisa deitada, em sono profundo. Quem diria, eu finalmente consegui, ela está aqui na minha frente, morando comigo, forçada, mas está. Chego perto da grade e abro, ela ainda dorme, parecendo um anjo. Chego mais perto e a beijo, sem acorda-la.
Saio devagar, e tranco a grade outra vez.
___
Lisa
___
Acordo as oito da manhã, Beck ainda não desceu. O que ele pretende? Me deixar aqui pra sempre? Só passou um dia, mas parece uma eternidade, será que a empregada ou a Jeni sentiu minha falta, será que elas me ligaram? Ah.. (suspirei), preciso sair daqui. Lavo meu rosto, e deito na cama novamente, esperando que talvez ele traga meu café. Ligo o rádio baixinho e observo a pequena janela que tem perto da cama, e está ventando forte.
-Bom dia, minha linda. -Ele chega, ás 9, com uma bandeja, tinha suco, torradas, maça e água. Ele passa a bandeja por debaixo da grade.
-Até quando você vai me deixar aqui? -Pergunto com medo, botando a bandeja na minha cama.-Até você se comportar, ficar quietinha, e confiar em mim. -Ele diz colocando o dedo no meu queixo, balançado, e vai embora outra vez.
Então eu como todo o café, e penso num jeito de ganhar a confiança dele, assim, ele me solta pela casa, e quando ele sair eu dou um jeito de fugir. Eu preciso fugir, mesmo que eu não tenha uma vida legal lá fora, é melhor do que ficar trancada, apesar de eu também gostar de ficar trancada no meu quarto, mas é diferente. Esse lugar me dá arrepios. Acho que o único jeito é ficar obedecendo ele, presa nesse porão eu não tenho muitas opções.
___
Beck
___
"Oi amiga, eu vou passar o resto do ano na minha tia, em Portugal. Não precisa se preocupar comigo, não quis me despedir por que estava com muita pressa. Não fale para ninguém, a empregada acha que eu fugi, não quero falar pra ela onde fui. Por favor, guarde segredo. Também vou trocar de celular.Beijo amiga, ano que vem estou de volta!"Acho que tá convincente. Jennifer tá namorando então não vai ligar muito pra Lisa, assim espero.
___
Jennifer
___
-Mas que estranha essa mensagem, Lisa ir embora assim do nada, se despedindo por mensagem.
-Sua amiga é estranha. Relaxa deve tá tudo bem. -disse Bruno, meu namorado.
-Ela é normal tá, eu vou ate a casa dela vê se tem alguma notícia.
Chegando lá, a empregada abre a porta e me diz que Lisa deixou um bilhete, e que ela não a viu saindo. Algumas roupas tinham sumido, ela devia ter levado, mas ligou para mãe dela e ninguém atendia, e achava que sua mãe mudou de celular também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira de Beck
RomanceSinopse: Beck tem 26 anos, é um psicopata que se controla para não fazer mal a ninguém e é alucinado por Lisa, uma garota de 18 anos que nem sabe que ele existe e que vive uma vida normal e sem agitações na cidade. Até que ele resolve sequestrá-la...