LEMBRANÇAS.
_____
Beck
_____
Quando fiz 17 anos, Lisa tinha 9, estava me mudando e íamos ser vizinhos, mas meu pai resolveu espancar minha mãe outra vez, e a mãe de Lisa ouviu, e denunciou. Ele foi preso, minha mãe triste, porém aliviada. Tinhamos que nos mudar de novo, para um casa menor agora que tinha uma renda a menos.
Mas o pouco tempo que morei lá, mais ou menos dois meses, Lisa batia na minha porta todos os dias, pedindo pra comprar os biscoitos dela para uma tal gincana escolar. E eu comprava sempre. Um dia ela estava andando de bicicleta e caiu, fui ajudá-la e acalmá-la. Nunca senti nada de estranho por ela. Era só uma criança fofa. Depois desse dia nunca mais a vi. Eu me mudei.
Quando fiz 23 anos, e já estava louco, matando gente. Passei pela minha antiga casa para ver minha mãe, que voltou a morar lá, quando casou-se outra vez, quando eu “morri”. Só a olhava pela janela escondido, claro. Mas Lisa me viu no carro. E quando a olhei e percebi que era ela, só que crescida e com uns 15 anos, eu fiquei encantado, alucinado, apaixonado. Ela tinha 15 com carinha de 18, toda desenvolvida, cabelos compridos, usando um vestido curto. Até hoje ela é assim, não mudou nada. Ela é linda.
E assim, fechei a janela do carro, e coloquei o dedo nos lábios para pedir que ficasse em silêncio.
Depois nunca mais deixei que ela me visse, mas continuava a visitar minha mãe e ela. Como um stalker via tudo que ela fazia, e ainda vejo. Sem querer ser um tarado, mas já a vi tomando banho e se masturbando no quarto. Nesse dia quase pulei a janela pra participar.
Lisa, não faz nada demais, gosta de ficar só, só vai ao cinema e á algumas óperas. Dorme numa amiga as vezes e desenha bastante. Ela desenha mais quando está deprimida. Ela não faz nada que eu tenha que me preocupar. O unico namorado que ela teve foi com 16 anos, e eles brigaram por que ele só queria “aquilo”. Elizabeth é virgem, sozinha, infelizmente não é bv por causa desse namorado idiota. Mas ela é só minha e vai ser mais, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira de Beck
RomansaSinopse: Beck tem 26 anos, é um psicopata que se controla para não fazer mal a ninguém e é alucinado por Lisa, uma garota de 18 anos que nem sabe que ele existe e que vive uma vida normal e sem agitações na cidade. Até que ele resolve sequestrá-la...