___
Lisa
___
O dia chegou, Beck iria me buscar as 20h e ele não esteve em casa o dia todo.
Comecei a me arrumar as 18h. Ainda bem que comprei maquiagem. Arrumei o cabelo, coloquei aquele vestido, vesti os sapatos novos que eu também escolhi, e agora só faltava o perfume. Eram 19:30 então comi uma maçã, não sabia se a gente iria comer ou não então comi algo leve.
20h e ele chegou bem na hora. Ele também estava arrumado e trouxe uma caixinha mandando eu abrir.
Assim que abri fiquei de boca aberta, era uma joia linda com pedras.Nem sabia o que dizer, parecia diamante deveria ter sido caro. Cheguei até recusa-lo
-beck eu não mereço isso, parece cara e eu tenho medo de perder.
-mas agora ela é sua. Eu sei que você não vai perder.
Ele estendeu a mão e fomos lá pra fora.
Antes eram só árvores e mato, mas agora tinham luzes prata nelas e estava tudo claro, parecia Natal.
-está lindo.
- que bom que gostou, passei a tarde fazendo isso.
Beck me levou pro carro e me pediu que eu estivesse vendada. Sem falar nada, deixei, não queria estragar a surpresa.
Foram longos minutos naquele carro mas finalmente chegamos, ele estava animada, até cantava as músicas da rádio do carro.
Assim que chegamos ele pediu pra eu tirar a venda.Era um lugar lindo, parecia um castelo, tinha um jardim enorme na frente, um chafariz e a porta de entrada era muito grande, e parecia uma festa de casamento por dentro. Tava mais pra um baile real algo assim, não sei explicar, só sei que era tudo lindo e refinado, chique demais pra mim, tinha alguns famosos nessa festa tambem, como a Bianca Bin, Chay, entre outros.
Beck me levou pra dentro e sentamos em uma mesa que era pra quatro pessoas, era a menor que tinha, as outras eram pra dez ou doze pessoas. Nos sentamos e o garçom ofereceu champanhe, Beck pegou dois e me deu.
-só não exagera na bebida. -ele brincou
-como você conseguiu entrar aqui? -falei curiosa.
-o dono daqui é aquele velho que eu roubei lembra? Fui ver se ele ainda estava vivo e sim.
-então você ameaçou ele de novo? -falei brava.
-Não, ele está velho e caduca, eu entrei no quarto dele pela janela e fingi que o conhecia e ele caiu direitinho. Então nós conversamos e ele disse desse lugar, aí pedi convites pra nós dois, achei que você iria gostar.
-continua sendo algo sujo. Você mentiu pra um velhinho, coitado dele. -respondi indignada.
-relaxa, você vai gostar daqui. Quer dançar?
-Adoraria.
Apesar dele ter mentido pro velhinho, ele tinha um bom motivo, estava tocando música clássica, e ficamos dançando uma valsa no meio do salão.
-Eu não te falei, o quanto você está linda hoje, mais que o comum.
-Obrigada, você também está elegante.
-Você está mais. Está provocando tantos olhares que daqui a pouco vou ficar com ciúmes. -ele disse brincando. Ou era sério, não sei.
-Nos faça nada que estrague essa noite por favor. -pedi.
- Eu não vou fazer nada, hoje você pode pedir tudo que você quiser.
-Então eu desejo que essa noite nunca acabe.
Beck me beijou lentamente e paramos quando a música acabou e começou a tocar jazz.
-Quero te a mostrar outra coisa. -Ele disse me puxando pelo braço e depois me deu a mão, estávamos andando de mais dadas em público pela primeira vez.
Ele me levou a um jardim que havia nos fundos e era bem mais bonito que o da frente. Tinha muita flores, tinha um balanço, tinha outro chafariz só que bem maior e tinha um labirinto também, tudo que um jardim de rico teria e mais.
Nos sentamos e nos beijamos novamente, até ele tirar outra caixa do bolso, mas essa era pequena.
-Elizabeth, feliz aniversário. -Se abriu a caixa e havia um anel com a mesma pedra do cordão.
-Achei que o presente era o vestido e a joia, mas você já está me dando outra. É tão linda, muito Obrigada, você esta me mimando muito -Sorri e entreguei minha mão onde ele colocou o anel.
Me senti tão feliz naquele momento, uma pessoa se importava comigo a ponto de fazer isso tudo. Era incrível, e estava tão feliz que não queria que a noite acabasse.
Fomos pro balanço onde ele me empurrava , depois fomos para o jardim olhar as flores, tinha umas que eu nunca tinha visto. Mas havia uma rosa que eu amei muito. Ela era preta e estava sozinha entre as brancas.
-Nossa, achamos uma rosa recessiva.
-Ela é a mais bonita.
Beck estava tentando tirar a rosa.
-Não tire, deixe ela onde está, ela merece viver aqui.
Ele largou a rosa e foi andando pra o balanço e eu me virei. E fui até o labirinto.
Pensei em brincar um pouco com ele, brincadeira de mal gosto igual ele faz.
Corri até a grama entrando no enorme labirinto, nem sabia como iria sair dali depois, só queria assustar o Beck.
-O que você tá fazendo Lisa? Volta já aqui!-beck ordenou.
Eu ria dele e corria, ele me seguia todo preocupado com aquela cara de bravo.
Até que ele me pegou por trás e voltamos
-Não faça mais isso garota! -ele dizia apertando meu pulso me levando pra fora do labirinto. Doia meu braço, até que chegamos na grama.-Aquele labirinto é enorme, a gente não ia conseguir voltar se você continuasse correndo. Você tem quantos anos? 6? Queria me assustar ou o que? -e enquanto ele gritava comigo e eu cheguei mais perto dele e o beijei. Coloquei meus braços nos seus ombros agarrando sua nuca. Dava pra sentir sua tensão, mas aos poucos ele relaxou e retribuiu o beijo.
-É meu aniversário. -sussurro no ouvido dele e dou um beijo em seu pescoço.
- Você consegue me deixar mais louco do que já sou.
-E mesmo maluco você consegue me deixar apaixonada por você. -Respondi e ele me deu um selinho demorado.
Andamos de volta pra festa. Lá não tinha nada pra comer, apenas alguns práticos e eu ja estava com fome.
-Beck... eu tô com fome. - disse manhosa.
-quer ir para um restaurante?
-Sim. - eu disse alegre.
Fomos até o carro e ele me levou ao Outback, onde eu não comia faz tempo. A última vez que fui lá era ano passado três dias depois do meu aniversário com a Jenni.
Chegando lá ele escolheu o lugar mais distante e escuro. Pedimos dois hambúrguer e carne grelhada com duas cervejas. Nem acredito que ele tá me dando álcool.
A comida veio e eu devorei.
-Adoro seu jeito delicado de comer. -beck diz debochando e dou um sorriso forçado.Derrepente, vejo uma voz familiar em uma mesa do nosso lado.
Quando viro é a Jenni com seu namorado.
Tento me esconde e olho pro Beck pra ver se ele percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira de Beck
RomansaSinopse: Beck tem 26 anos, é um psicopata que se controla para não fazer mal a ninguém e é alucinado por Lisa, uma garota de 18 anos que nem sabe que ele existe e que vive uma vida normal e sem agitações na cidade. Até que ele resolve sequestrá-la...