10ª maneira: troque suas roupas rosas por pretas.
— É um exagero isso aqui — reclamou Sarah, apoiando a cabeça na almofada da Ala Hospitalar.
— Pneumonia? — perguntou George, incrédulo — Por causa de uma molhadinha?
Sarah deu de ombros, bufando.
— Poderíamos fazer uma tirada dupla — disse Fred, olhando para a lista — Trocar as roupas de Umbridge pelas de Snape.
— Eles veriam, e dariam um jeito — Sarah disse, depressiva.
— Acha que é a única inteligente por aqui? — brincou.
— Desculpe, amor — murmurou.
— Explique — interrompeu George.
— Cara, você está mais babaca, desde que começou a ficar de olho na Angelina — disse Fred.
— E você mais tapado! — retrucou George — Eu não sei qual é o próximo item.
— Sem briga, crianças! — disse Sarah.
Fred jogou a lista para ele, sem olhar para o lado.
— "Troque suas roupas rosas por pretas" — leu George.
Sarah deu-lhe um tapa na perna, e ele escondeu a lista, quando viu madame Pomfrey aproximando-se, com uma poção nas mãos.
— Tome — ordenou à Sarah, que fez uma careta.
Esperaram a mulher afastar-se, desconfiada, para poderem continuar.
— Explique — repetiu George.
— Podemos dar um jeito de fazer a troca sem que eles percebam — disse Fred.
— Como farão isso? Só consigo pensar em transfigurar no mesmo instante — disse Sarah.
— Certo... Preciso testar umas coisas com o que restou da tinta, ver se funciona — disse Fred, pensativo.
— Senão? — perguntou George.
— Vai funcionar, não comece com negatividade — reclamou Fred — Precisamos arrumar um jeito de ir ao escritório de Umbridge, e ao escritório de Snape, em algum momento em que nenhum dos dois esteja.
— Vamos dar uma olhada nos horários deles — disse George, levantando-se.
Fred despediu-se de Sarah, antes de seguir o irmão para fora da Ala Hospitalar.
— Estamos nos virando bem com poções até... — disse George.
— Vejamos que nota o professor Snape dará para a nossa obra prima — Fred sorriu, maliciosamente.
***
— O que estão aprontando?
Eles fecharam os livros, olhando inocentes para Angelina.
— Estão mesmo lendo livros? Merlin enlouqueceu! — ela debochou.
— Engraçadinha — retrucou Fred — Nós estudamos, sabe. Não gostamos, mas, pelo menos, nos esforçamos, para que nossa mãe não nos odeie muito.
— Sei... — disse Angelina, desconfiada — O que vão aprontar agora?
— Está bem... Estamos aprimorando um dos nossos produtos — disse George.
— Para usar em vocês sabem quem? — perguntou Angelina.
— Voldemort? — perguntou George, na cara pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 maneiras de irritar Dolores Umbridge
FanfictionCertamente, se soubessem o que a parceria entre Sarah Black e os gêmeos Weasley causaria, a diretora de Beauxbatons, madame Maxime, teria considerado melhor a ideia de expulsar a garota. No entanto, ninguém jamais poderia imaginar. Uma pena para Dol...