11ª maneira: se divirta.
— Por Merlin! Que riscos todos são esses? — perguntou George, pegando a lista para ler.
— Eu não estou muito inspirada — Sarah fez uma careta, pegando a lista de volta.
— Que decepção — ele negou com a cabeça.
— Isso era para me confortar? — ela soltou uma risada seca.
— Vinte é um número muito grande... — foi interrompido.
— É pouco para infernizarmos a vida daquela lá. Ainda falta um tempinho para que as aulas acabem.
Os dois continuaram parados, procurando por ideias do que poderiam fazer.
— O que é divertimento? — George perguntou-se, olhando para o teto.
— Céus! O que essa mulher fez com a gente? — murmurou a garota, antes de ajeitar-se no sofá — Certo... Ela parece odiar qualquer coisa que nos divirta. Como nos divertiamos?
— Jogando quidditch — retrucou o ruivo, mal humorado.
— Tiraram suas vassouras — disse Sarah.
— E corre o risco de tirar as vassouras de quem nos emprestar... — completou.
— Mas, olhe, podemos nos virar com um Wingardium... — ela sugeriu.
— Não tem como copiar o quidditch — eles ouviram Fred, por trás deles.
— Realmente, não tem como — disse Sarah, sorrindo.
Um plano começava a se formar.
***
— Aqui está! — exclamou Ginny, como se tivesse descoberto algo muito importante.
Sarah franziu o cenho, olhando de canto para a ruiva, enquanto erguia-se na poltrona, onde estivera fazendo os seus deveres, que eram para o dia seguinte.
— O quê? — perguntou, sem poder conter a curiosidade.
— Eu te apresento a palavra "limites" — disse Ginny, apontando para uma folha de pergaminho em branco.
— Ah! Vai se ferrar! — Sarah empurrou-a, voltando a atenção para o livro de Transfiguração.
— Sabe o que significa? Algo que marca o fim de algo — continuou a garota, tentando conter o riso.
Sarah olhou séria para a amiga.
— E a que se deve essa aula de gramática? — ela perguntou, tentando ser casual.
— Fred e George me contaram sobre o seu novo plano suicida — respondeu Ginny, enrolando o pergaminho e jogando-o em cima da mesa, de qualquer jeito.
— Não importa o que vocês digam, eu não vou desistir — disse Sarah.
— E, é claro, vai me meter nessa! — ela resmungou, sentando-se ao lado da amiga.
— E quem mais eu pediria para me ajudar?
***
— Se você me deixar cair, eu te mato, Frederick Gideon Weasley!
Era momento de o plano entrar em ação. Era complicado, mas Fred e George conseguiram reforços para fazer o que precisavam. Angelina e Lee acenaram para Sarah, contendo o sorriso pela bronca de Ginny, que estava bem mau humorada por estar fazendo aquilo.
— Você pode cair em uma partida de quidditch, mas não ameaça a vassoura por causa disso — disse Fred, calmamente.
— Pois é, pena que eu não sou irmã da vassoura — Ginny retrucou, com um sorriso debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 maneiras de irritar Dolores Umbridge
FanfictionCertamente, se soubessem o que a parceria entre Sarah Black e os gêmeos Weasley causaria, a diretora de Beauxbatons, madame Maxime, teria considerado melhor a ideia de expulsar a garota. No entanto, ninguém jamais poderia imaginar. Uma pena para Dol...