O monstro arrependido

35 3 3
                                    

Já era tarde da noite e todos naquele vilarejo estavam tendo um sono tranquilo em suas camas.Todos exceto uma pessoa.Ela estava ajoelhada no chão de uma casa escura onde o vento entrava por uma porta escancarada.Estava ajoelhada sobre o corpo de sua vítima.
Seu nome era desconhecido,não passava dos 18 anos e nem dos 1,67 de altura e seu peso também era desconhecido mas não aparentava ser muito pesada.
Não se sabe nada sobre sua assassina então vou me referir a essa mulher como "Ela" por enquanto.
Com unhas longas pintadas de preto e muita delicadeza,Ela puxou da barriga aberta de sua vítima um dos rins e,com mais delicadeza Ainda,o colocou dentro da boca fazendo o sangue escorrer por seu queixo quando o mordeu suavemente.
Se você que está lendo isso acha que Ela escolheu uma garota inocente para praticar tal ato e a julga por isso está muito enganado.
Essa garota é na verdade algo muito comum de se encontrar nesse mundo:apenas uma mulher que não sabe usar seus poderes mágicos.Ela enganava a mãe para ir se drogar com seus amigos no submundo da cidade consumindo de pouco em pouco com o dinheiro da pobre senhora.Essa garota foi morar com seu namorado mas,infelizmente ou não,ele foi assassinado por criaturas da espécie de Ela três meses atrás.Arrasada e sem ter a quem recorrer,a garota voltou para casa e roubou todo o dinheiro da mãe para poder se sustentar deixando sua pobre mãe mais pobre ainda.
Como Ela sabia de todas essas informações?Simples,ela analisa detalhadamente suas vítimas antes de assassina-lás para obter seu alimento.Qualquer sinal de maldade,rebeldia ou simplesmente insignificância para o mundo torna alguém vítima dessa mulher feroz.Esse senso de justiça foi a única coisa humana que sobrou nela.
Mas...o que na verdade ela é?Que criatura é essa que precisa se alimentar de sangue ou órgãos para sobreviver?Essas criaturas são chamadas de Bloodys,uma nova espécie de anjos que possuem as características de demônios e vampiros no mesmo corpo.
Bem,com o tempo essas criaturas vão ser melhor apresentadas vamos voltar nossa atenção para Ela.
Ela estava prestes a morder o outro rim da moça quando o cheiro de sangue começou a incomodar.Ela não conseguia comer mais de dois ou três órgãos sem se enjoar.Com cuidado,deixou o rim ao lado do cadáver no chão,limpou as mãos ensopadas de sangue em uma toalha,trancou a porta e saiu noite a fora.Era bom respirar o ar puro da floresta.
Com cuidado,Ela ergueu a cabeça de modo que seu capuz não caísse e olhou para a grande e iluminada lua que preenchia o céu naquela noite.

-Uau que lindo!-sua voz calma exclamou-faz muito tempo que não vejo uma lua cheia tão linda como essa!

Ela ficou encarando a lua por alguns minutos até que finalmente falou:

-Não quero comer mais,mas...também não quero voltar pra casa agora.Bem tudo o que me resta...é ir até aquele lugar!-e assim Ela adentrou floresta adentro sendo guiada apenas por seus desejos e pela luz da lua.

As serpentes gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora