Luz na escuridão

12 1 0
                                    

~[...]~

Agora eram 09:00 da noite.
Elizabeth estava de pé encarando a cama com sua camisola Branca que arrastava no chão.Ela não queria dormir mas,não cabe a um morto escolher viver.
Como se fosse o maior sacrifício do mundo,ela se deitou.
Faria o que fosse possível para não dormir.Fingiria até as empregadas acharem que não fosse necessário verificar se ela estava dormindo para poder ler seu livro em paz.
Fechou os olhos,e logo depois a luz se apagou e a porta se fechou.
Ela tentou abrir os olhos para garantir que não iria dormir.
Mas eles não se abriram.
Era como se tivesse uma fita grudada em cada um os impedindo de abrir.
Sua respiração foi ficando mais calma,o corpo mais leve e sua mente relaxada.

-Não...-sussurrou-Eu não quero ver o inferno hoje de novo...-e adormeceu

Dessa vez quando Elizabeth acordou na escuridão ela não demorou para perceber a onde estava,começou a correr.
Dessa vez seu corpo não caiu em um abismo e sim criaturas começaram a se desprender da escuridão e começaram a persegui-la.
Já tinha visto aquelas criaturas antes mas quando as vira não eram tão demoníacas.
Lágrimas começaram a escorrer de seu rosto,o cheiro da morte emanava daquelas criaturas.

-EU NÃO POSSO MORRER!!!-gritou-EU NÃO SEI O PORQUE MAS EU SINTO QUE NÃO POSSO MORRER!!!ENTÃO POR FAVOR...ALGUÉM ME SALVA!!!

As garras e a boca cheia de dentes afiados das criaturas se aproximavam de seu cabelo que voava junto às lágrimas.

-POR FAVOR!!!-de repente seus olhos brilharam por outro motivo que não fosse as lágrimas:

Uma luz.
Uma luz tinha aparecido bem ali no meio da escuridão.
O efeito que a luz causava em Elizabeth era parecido quando uma mariposa é atraída por uma lâmpada.

"Não consigo desviar o olhar!E-ela é tão bela...eu quero guardar pra sempre...eu preciso disso,eu preciso dessa luz,eu preciso da liberdade!!!"

Assim que se aproximou mais da luz,as garras também se aproximaram de seu corpo.
Seus olhos se arregalaram novamente e mais lágrimas escorreram.

-N-não...eu não quero morrer aqui!-e estendeu sua mão para dentro do portal luminoso-E-eu não posso morrer...eu preciso dela,eu preciso da...liberdade!

Nesse momento,duas mãos prateadas saíram de dentro do portal e agarraram a cintura de Elizabeth.

-Seu coração e suas palavras são puras...criança.

A última coisa de que Elizabeth se lembra foi de ser puxada para dentro do portal,por que logo depois seu corpo e mente foram tomados por um desmaio.

As serpentes gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora