A casa dos faunos

7 1 0
                                    

"Nós temos mesmo que ficar com ela aqui?!"

"Não reclama Jack!Nós somos curandeiros!C-u-r-a-n-d-e-i-r-o-s!E nosso dever é curar as pessoas mesmo que você não vá com a cara dos pacientes ou não!"

"Hunf!Espero que ela não fique aqui por muito tempo!"

"Vocês dois!Parem de discutir e vão ver o estado da paciente!"

Quando Elizabeth acordou já estava de dia,então ela teve que piscar algumas vezes para se acostumar com a claridade.
Assim que conseguiu abrir os olhos,viu uma menina encarando-a.

-Ahh você acordou!Meu Deus que bom!Seus ferimentos não eram graves mas mesmo assim fico surpresa de ter sobrevivido com a quantidade de sangue que per...Ops!Quer saber,esquece tudo e deixa eu ajudar você a levantar!-e estendeu a mão na direção de Elizabeth que a pegou com dificuldade.

Quando conseguiu se sentar,coçou os olhos e olhou de volta para a garota.
Ela não aparentava ser mais velha que Elizabeth.Tinha lindos cabelos loiros claros que nas pontas se ondulavam em cachos,possuía olhos verdes brilhantes e algumas sardinhas nas bochechas e na ponta do nariz.
Parecia uma garota normal até Elizabeth reparar nas peculiaridades de sua salvadora:
No topo da cabeça ela tinha pequenos chifres castanhos,orelhas pontudas e um pouco maiores que o comum,um tufo de pelos entre os seios cobertos apenas por um sutiã feito de folhas e pelos compridos na região do cotovelo e principal delas era que ao invés de pernas normais as dela eram peludas como a de um animal e ao invés de pés ela tinha cascos.

-Que foi?Nunca tinha visto um fauno antes?-a menina perguntou rindo gentilmente enquanto Elizabeth a encarava de maneira curiosa.

Antes que ela pudesse responder que de fato nunca tinha visto e que nem sabia o que era um fauno,uma voz ao fundo a interrompeu.

-Eu acho que ela está mais surpresa por ver que você não tem a mesma coisa que ela no meio das pernas.-na porta estava encostado um garoto bastante parecido com a menina.

Ele não aparentava ser mais velho que ela,seus cabelos eram loiros mais escuros,seus olhos eram azuis bem claros e seus chifres eram um pouco maiores e os pelos das pernas,do peito e dos braços eram mais espetados.
Após se dar conta do que ele tinha falado,a expressão de supresa deu lugar a uma cara vermelha e envergonhada.

-V-vocês viram...?-perguntou escondendo-se atrás do lençol.

-JACK!Perdoe meu irmão ele é um idiota!Na verdade ele não viu nada.Eu e minha mãe que examinamos você,então tivemos que tirar suas roupas para chegar se você não tinha sangramentos internos.-explicou a menina tentando deixar Elizabeth maus aliviada.

"Do mesmo jeito ele sabe que eu tenho algo entre as pernas então eu não tô nenhum pouco aliviada e isso não ajuda em nada!"

-B-bem,qual seu nome?-perguntou saindo de debaixo dos lençóis ainda um pouco envergonhada.

-Eu me chamo Evy,aquele emburrado na porta é meu irmão gêmeo Jack e nós dois moramos aqui com nossa mãe,que neste momento está na cozinha preparando o almoço e disse para te levarmos lá assim que acordasse.Venha eu te ajudo a levantar,você pode acabar ficando tonta e caindo-e lhe estendeu a mão.

-Obrigada mas eu acho que consigo me levantar sozinha-assim que fez impulso para sair da cama,Elizabeth sentiu uma tontura que a fez perder o equilíbrio e quase cair no chão.

Se Evy não tivesse entrelaçado seu braço envolta do pescoço dela e se não tivesse segurado sua cintura com certeza teria caído no chão e se machucado.

-Eu avisei-a fauna disse sorrindo e Elizabeth sorriu sem jeito de volta.

Jack revirou os olhos e seguia até a cozinha na frente das duas meninas.
Assim que sairam do quarto Elizabeth começou a reparar na decoração da casa.
Seu chão e paredes eram de madeira,o chão de uma bem escura,quase negra e as paredes eram pintadas de um rosa bem fraco e desde o teto até a metade da mesma era coberta por vinhas e folhas e o resto da parede era decorada com retratos feitos a mão de outros faunos,provavelmente outros integrantes da família.

As serpentes gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora