Punição Divina

2 1 0
                                    

As duas meninas continuaram a caminhada em silêncio e Elizabeth ainda se sentia extremamente culpada por ter deixado a amiga super alegre tão triste.
Até que sentiu a mão da garota segurando a sua.

-Olha Eliza nós finalmente chegamos!-a animação voltou para a voz da fauna o que deixou a outra menina muito feliz.

Então Elizabeth se virou para frente para contemplar a vila em que chegaram.
E mesmo já esperando ver aquela paisagem ela não pode deixar de ficar surpresa.
Era uma vila simples que se parecia muito com algumas ilustrações que ela via nos livros de história mas era uma sensação muito diferente ver uma com os próprios olhos.
As casas eram feitas de madeira e todas eram muito próximas umas das outras e a maioria possuía barraquinhas em suas calçadas vendendo os mais diversos produtos como frutas,verduras,carnes,livros,roupas e outras coisas nada comuns para Elizabeth como varinhas,recipientes com líquidos estranhos,criaturas pequeninas e estranhas como dragões e etc.
Os habitantes da vila também não eram nada comuns.
Nela se encontrava-se pessoas com caudas e orelhas de lobo e completamente cobertos de pelos em suas partes íntimas sem usar nenhuma peça de roupa,pessoas com características de animais,mulheres pálidas e altas cobertas com roupas pesadas e compridas e cabelos quase tocando o chão,homens de capas pretas com cabelos e barbas arrastando no chão,pessoas altas com orelhas pontudas e quase albinas de tão claras,pessoas muito baixinhas com chapéus pontudos,meninas muito pequenas com roupas coloridas e asas e etc.
Porém suas ações eram normais.
Senhoras variam as calçadas de suas casas,senhores tentavam desesperadamente vender seus produtos,jovens andavam em grupos ou se paqueravam,mães cuidavam de seus bebes,crianças corriam,algumas mulheres pálidas de cabelo comprido discutiam,casais faziam compras e etc.

-Hehe aposto que você nunca viu nenhuma desses seres e criaturas na vida né?-indagou Evy observando a expressão fascinada da humana

-Não mas todas são fascinantes !Aí cara eu quero muito saber tudo sobre todas elas!-exclamava com a voz cheia de alegria e empolgação.

-Olha você não vai poder chegar e perguntar o que bem quiser pra eles,vão suspeitar que você é humana e se os guardar souberem vão querer te matar.

-Por que?

-Eu não sei muito bem mas humanos não são bem aceitos aqui.Acho que vocês causaram problemas pra nós no passado.

-Ah,não me surpreende.Nós somos desprezíveis mesmo.

-Os outros humanos podem ser sim,mas você é muito gentil e alegre,não acredito que seja alguém ruim-Elizabeth corou um pouco com o elogio-Mas se quer tanto saber sobre os seres desse mundo eu posso te contar depois quando chegarmos em casa ok?

-Ok!Agora vamos?

-Hehe vamos!-e assim as duas jovens se dirigiram a vila animadas.

Enquanto passavam pelas barracas Elizabeth olhava tudo com entusiasmo e curiosidade.

-Ei Eliza!-Evy puxou a outra garota para um cantinho,pois a mesma encarava uma moça alta de cabelo comprido que já estava incomodada-Você tem que parecer normal!Tente evitar ficar tão entusiasmada com os seres e com os produtos!Eles vão perceber que você não é daqui e o pior vai acontecer!

-Ok me desculpe vou me controlar.-disse se envergonhando um pouco.

-Muito bem.Agora vamos comprar umas roupas para você,depois nós vamos em outra vila bem perto daqui para comprar as ervas.

-Tá bom-e se dirigiram a uma barraquinha que vendia apenas roupas.

No total Evy comprou três vestidos e duas botas para a humana,gastando cinco Cotons*.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As serpentes gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora