PREMIAÇÃO

21 3 0
                                    


– Como pode ser tão linda?

Suas palavras eram como sinfonia para os ouvidos da mulher. Miguel era gentil e fiel como nunca jamais viu.

– Gentileza sua.

O sorriso de Rosalinda iluminava os olhos do homem, que a esse ponto já estava perdidamente apaixonado com a filha fruto do amor de ambos nos braços.

– Está gostando da festa, meu amor?

A cabeça coberta de fios loiros de Luisa negou anhiando-se ainda mais nos braços do pai.

– Acho que tem alguém com sono. - Miguel sorriu olhando a filha bocejar em seu abraço apertado.

– Não sei se mais Luisa ou eu. – Rosalinda respirou fundo passando as mãos pelo vestido.

– Queria ir logo pra casa. – Completou sentindo os ollhos pesados.

– Eu também, mamãe.- Sorrisos surgiram nos rostos dos pais apaixonados.

Rosalinda adorava ser chamada de mãe. Se sentir mãe. Ter uma filha foi a maior benção que pode ter. O parto não foi nada encantador, a dor parecia descomunal comparada a tamanho amor retido no coração. Mas assim que Luisa foi posta em seus braços cansados, se apossou por inteira da sua alma. Era um tipo novo e completamente único de amor. Mataria e morreria por Lu, isso sabia com toda a certeza do mundo.

A mamãe vai receber o prêmio e vamos pra casa.

O pai estava vivendo anos naquela situação. Amanda a todo instante duas femininas e tendo sua vida alegre a cada dia. Eles eram felizes de um jeito real. Eram apaixonados, companheiros e divertidos. Quase como em comerciais de margarina, e pensando que Rosalinda produzia algum deles, a coisa tornava-se ainda mais surreal.

Miguel mal podia acreditar na sorte que tinha. Conhecerá Linda numa campanha de perfume. Ele era modelo e estava promovendo a marca. Ela era a publicitária em questão e convidada exclusiva do evento. Drinks e palavras foram compartilhados. Os dois foram pra um quarto de hotel naquela noite. Esperava algo mais romântico?

Bem...Os tempos modernos modelam o romance de uma forma nova. Depois daquela noite trocaram mensagens, e então passagens para o litoral. Depois de semanas em férias conjuntas nunca mais desgrudaram. Então Luisa nasceu. A doce e adorável Luisa.

 Eles evitavam sua exposição na mídia. Miguel era um famoso modelo no país e depois de sua participação na novela das seis as coisas haviam ficado mais intensa pros dois. Não se consideravam famosos mesmo tendo consciência que eram. Rosalinda principalmente, odiava pensar que estampar colunas sociais a fazia famosa. Nunca quis este tipo de atenção. E depois de Lu, nunca teve tanto cuidado com as suas ações e com o que poderia ser exposto.

Viviam um vida encantada, por julgar no evento em que estavam. Em alguns minutos Rosalinda seria premiada com a melhor campanha publicitária. O mérito: um comercial de carro em que dentro do veículo um peixe divertido cantava e mesmo com diversas manobras não saia do aquário. O slogan era: velocidade e equilibro andam juntos. Por mais do mesmo que fosse, Linda sempre conseguia dar um jeito de tornar tudo que tocava único, e mesmo um peixe dourado poderia se tornar encantador.

Fosse o destino ou não. Em questão de minutos Linda receberia o prêmio e logo depois iria ao banheiro. Marcos não havia previsto em qual momento da noite isso aconteceria mas estava com os olhos vidrados na amada a todo instante, esperando a hora certa do ataque. E então a cruel ironia da vida se faria fiel. O prêmio pelo peixe a tornaria semelhante.

SALVEM ROSALINDAWhere stories live. Discover now