Acordo com a porcaria do despertador, o som que eu mais odeio, o som que prova que mais um dia começou.
Me levanto da cama, e vou direto ao chuveiro, tomo um banho morno, saio do box e vejo o meu mais novo uniforme, pendurado na porta do meu guarda roupa, com um pequeno bilhete colado no mesmo."Hoje tive que ir começar o turno mais cedo, o café da manhã está na mesa, desculpe por não te dar um abraço antes de você começar seus estudos querida.''
Ass: Tia Nanci"Nanci é a única pessoa que sobrou na minha vida, depois que meus pais morreram, tia Nanci foi a única que quis ficar comigo, desde então moro com ela.
Visto meu uniforme pego minha mala e saio de casa, pego meu ônibus e vou até a minha nova escola. O ponto que desci era bem em frente a escola, e pude ver vários adolescentes animados entrando no enorme prédio.
-- Humph, como eles conseguem estar tão sorridentes...-- penso em voz alta, assim que a porta do ônibus abriu e eu me aproximei para descer, um garoto esbarrou em mim, apressado. O olho irritada "não vai nem se desculpar? Idiota" penso, é talvez eu deva melhorar o meu humor.
Ando até entrar no pátio da escola, não sabia bem oque fazer primeiro, então decidi sentar em um canto ao lado de uma árvore e ler o meu livro. Olho ao redor, e vejo que o mesmo garoto que esbarrou em mim mais cedo, estava completamente rodeado de garotas, e todas elas pulavam e soltavam gritinhos irritantes. Não pude segurar, e fiz cara de nojo ao ver aquela cena.
-- Entendo você, odeio aqueles tipos de garotas.
Olho para o lado assustada, e vejo uma garota de cabelo curto, com um corpo extremamente perfeito.
-- Me chamo Aurora, e você? -- pensei seriamente em ignora-lá, mas acabei dando uma chance.
-- Mary. -- falo um pouco envergonhada, ela senta do meu lado e olha meu livro.
-- Então você também curte "a maldição do tigre", é um ótimo livro, tem bom gosto. -- ela fala, a olho surpresa.
-- Obrigada... Aurora. -- ela da um sorriso de lado, e olha seu relógio.
-- Vamos indo, logo o sinal irá bater.
-- Ah, eu tenho que ver os cartazes para ver que turma estou. -- falo um pouco nervosa, não estou acostumada a falar com as pessoas.
-- Eu olhei, você está na mesma sala que eu, quer vir comigo? -- concordo com um gesto, assim que me levanto, percebo que ela é muito mais alta que eu, me sentindo anã, a segui até entrar na escola.
É absurdamente muito grande.-- As salas do primeiro ano são no primeiro andar? -- pergunto, torcendo para que ela dissesse que sim.
-- Sim. -- logo de cara percebo que Aurora não fala muito, como eu. Andamos até chegarmos na nossa sala, me sentei perto da janela, na última mesa, Aurora se sentou na minha frente, desde que meus pais morreram, nunca mais consegui ser como era antes, me isolei, e agora fico sempre sozinha, acompanhada somente de meus livros. Mas por incrível que pareça, a presença de Aurora não me causa desconforto. Ficamos conversando sobre livros, até a professora entrar na sala, uma mulher alta, de cabelos grandes loiros, um corpo perfeito e lindos olhos azuis.
Espero que esse ano seja diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verdade
RomanceUma garota de 15 anos, perde seus pais em um acidente de carro, ela começa a estudar em um colégio interno, para fazer o ensino médio. Por conta de se sentir muito sozinha, passa a maior parte do seu tempo lendo ou estudando. Mas é colocada no mesmo...