Onde estou? Está tudo muito escuro, corro tentando achar uma saída, mas tudo que encontro é uma escuridão sem fim. Vejo uma luz distante, corro em sua direção, vou me aproximando, e me aproximando, até que vejo duas formas, pessoas? Corro mais rápido, e encontro duas pessoas jogadas no chão, rodeadas de sangue, olho mais de perto.
Meu coração para, uma dor insuportável toma conta do meu corpo, começo a tremer e perder minhas forças, eles choram pedindo socorro, eu não conseguia me movimentar, meus olhos se encontravam arregalados cheios de lágrimas, tentei falar, mas saiu apenas uma voz fraca.
-- M-mãe, p-pai!!! -- eles me olham, e num piscar de olhos tudo some.
Acordo em um pulo, ofegante e toda suada, olho ao redor desesperada e vejo Taehyung dormindo, estou em meu quarto, em minha cama, na escola, está tudo bem. Relances dos rostos dos meus pais em meu pesadelo aparecem em minha mente, me fazendo chorar. Me deito novamente, tentando dormir, mas só consegui abraçar meu travesseiro com todas as minhas forças, enquanto chorava em silêncio.
O sinal toca, seco meu rosto rapidamente, escuto taehyung bocejar e se levantar da cama.
-- Mary, levante, temos que tomar banho. -- respiro fundo e me levanto devagar.
-- Tudo bem, já estou indo. -- ele me olha surpreso, e vem em minha direção rapidamente, segura meu rosto e me olha atentamente, me assustando.
-- Mary, você está bem? Seus olhos estão extremamente vermelhos! -- ele está realmente preocupado, lembro de quando estávamos na piscina, oque me deixa um pouco mais calma, respiro fundo e lhe mostro um sorriso meio falso.
-- Eu só tive um pesadelo, mas vou ficar bem. -- ele suspira aliviado, e sorri para mim.
-- Nada que um café não resolva! -- ele se levanta e oferece a mão, eu aceito e levanto, rapidamente ele me puxa e me pega no colo.
-- TAE PARE! -- ele mostra aquele sorriso quadrado dele e me coloca no chão.
-- Sempre que precisar de alguém, eu estou aqui. -- o olho atentamente, e sorrio, fazendo ele sorrir também.
-- Seu cabelo está todo bagunçado! -- falo mexendo no mesmo, ele ri e bagunça ainda mais o meu.
Tomei meu banho, vesti meu uniforme, e logo fui até o refeitório, peguei uma caneca de café e me sentei ao lado de Aurora.
-- Bom dia Mary. -- ela fala sorridente. -- ouvi dizer que está se dando muito bem com Taehyung! -- lhe dou um tapa fraco em seu braço, a fazendo rir.
-- Acho que sim, e aí, Namjoon te chamou para sair final de semana? -- vejo seu rosto ficar todo vermelho.
-- Bom... siim!!! -- ela fala, quase pulando de tanta felicidade, começo a rir. Ter amigos é realmente bom. Nunca achei que pensaria isso.
"São 06:30, ainda tenho tempo!" penso, dou um beijo delicado no rosto de Aurora e saio correndo em direção ao prédio dos clubes, entro e observo para ver se não tem ninguém.
Ando devagar até a borda da piscina e me sento na mesma, molhando minhas pernas. Sinto uma onda de paz tomar meu corpo.
Desde pequena, a água sempre me acalma, de uma forma que só ela consegue, e depois que perdi meus pais, isso cresceu, e se tornou uma necessidade.
Fecho meus olhos e me entrego aquela sensação de paz que eu tanto amo, mas algo estava errado, de repente sinto uma sensação ruim
Abro meus olhos e sinto alguém me empurrar, me fazendo cair na água. Tentei sair, mas a pessoa segurava minha cabeça embaixo da água, então eu apaguei.~ algumas horas depois ~
Mary!!! Mary!!! Mary acorde!!!
Ouço uma voz baixa de fundo, abro meus olhos e só vejo uma imagem embaçada, que não pude identificar. Apertei meus olhos com força, e minha visão foi melhorando e pude ver Taehyung, que chamava pelo meu nome sem parar, com uma expressão de preocupação e medo no rosto.
-- Ela está acordando! -- ouço a voz de Aurora, e vejo todos os meninos e Aurora ao me redor me olhando extremamente preocupados.
-- Aquela vagabunda!!! Sempre fazendo isso com as meninas próximas do Tae!!! -- Suga fala, dando um soco na parede.
-- Se acalme Suga, ela com certeza será expulsa! -- ouço a voz de Jimin, que tentava acalmar o grupo. Me levanto devagar, chamando a atenção de todos.
-- O-oque aconteceu? -- falo com dificuldade, Aurora se aproxima e me abraça apertado.
-- Uma garota tentou te matar. -- ela fala, com lágrimas nos olhos. Arregalo meus olhos, surpresa.
-- OQUE? Porque??? -- falo tentando imaginar.
-- Bom... ela disse que... é... -- Aurora fala chorando, Tae segura em seu ombro.
-- Ela disse que viu nós dois nos beijando, na piscina. -- Todos nos olham com cara que de viram um fantasma.
-- VOCÊ FEZ ISSO SABENDO O TIPO DE GAROTA QUE TEM NESSA ESCOLA? E AINDA EM UM LUGAR PÚBLICO? -- Suga fala com o rosto todo vermelho.
-- Então você conseguiu se apaixonar, estou orgulhoso! -- Jin fala, com as mãos no rosto. Lembro do aviso de Aurora e me toco.-- Ela foi expulsa? -- pergunto, todos respondem em coro que sim.
-- Então está tudo bem. -- falo me levantando, olho para Taehyung que estava com uma expressão fria no rosto, então ela sai da sala.
-- Tae! -- tento ir até ele, mas namjoon me segura pelo braço.
-- Deixe ele Mary, ele não está bem, desde que ele encontrou Yasmim tentando te afogar na piscina, e você precisa ficar de repouso. -- assenti com a cabeça e me deitei novamente.
Todos deixaram doces para mim e se despediram, apenas Aurora ficou comigo.Minha cabeça está explodindo, e preciso falar com o Tae, eu preciso dele.
Yasmim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verdade
RomanceUma garota de 15 anos, perde seus pais em um acidente de carro, ela começa a estudar em um colégio interno, para fazer o ensino médio. Por conta de se sentir muito sozinha, passa a maior parte do seu tempo lendo ou estudando. Mas é colocada no mesmo...