Capítulo 9 - Yasmim e Taehyung

68 6 1
                                    

-- Eles se amavam de uma forma absurda, nem minhas garotas conseguiam afastá-los, e isso me irritou de uma forma que eu não pude controlar. -- Lágrimas apareceram em seus olhos, ela as limpa e suspira.

-- Mas eu estava completamente acabada, eu havia desistido e aceitado o fato que Taehyung nunca iria me amar. Mas depois de alguns dias, eles não estavam mais andando juntos, nem se falando. -- Ela ri.

-- Descobri que era justamente por minha causa, eles não aguentavam oque eu estava fazendo. Voltei a tona e tirei qualquer garota de seu caminho, mas ele não parecia se interessar em nenhuma, oque tornou as coisas mais fáceis para mim. -- Ela começa a enrolar uma mecha de seu lindo cabelo em seu dedo.

-- Então me confessei para ele, e ele disse que no fundo me amava mas tinha medo do amor, isso fez com que eu ficasse mais agressiva, então porque ele simplesmente não ficava comigo? Então você apareceu. -- Ela veio até mim e colocou o dedo em meu queixo, o levantando de leve.

-- Pensei que não seria nada de mais, afinal você nem é bonita. -- Ela fala, me olhando de cima a baixo.

-- Mas vocês se aproximaram, e quando eu achei que seria o fim, vi vocês se beijando na piscina, uma raiva terrível tomou conta de mim, e a única coisa que eu queria era te matar, e teria conseguido se o Tae não aparecesse. -- Me afasto devagar, a fazendo rir.

-- Esqueça garota, você não me interessa mais. -- Ela da a volta e sai, agora tudo se encaixava, mas uma pequena faísca se acendeu no meu peito, a culpa não era só de Yasmim, ambos tinham se machucado. Senti que deveria fazer algo a respeito, mas oque?

                       ~~mais tarde~~

Fui visitar minha tia em todos os finais de semana desde que cheguei, mas decidi ficar dessa vez, algo me dizia que eu deveria ficar ali. Depois de avisar minha tia, desci e tomei um banho demorado hoje não tem fila mesmo. Fiquei surpresa ao perceber que quase ninguém ficava na escola nos finais de semana, estava quase deserto. Andei até o refeitório, peguei minha comida e me sentei em uma mesa qualquer vazia, dou uma mordida em um pedaço de bolo, ouço passos e vejo Suga vindo em minha direção.

-- Olha se não é a garota odiada! -- Ele fala se sentando ao meu lado.

-- Não sou odiada seu babaca! -- Falo dando um tapa em seu ombros, o fazendo rir.

-- Por que não foi visitar sua tia?

-- Sei lá, só quis ficar dessa vez. E você?

-- Ah, estudo aqui desde o fundamental, não sou mais obrigado a visitar meus pais. -- Ele fala meio sério, penso no que Yasmim havia me falado "você nem é bonita".

-- Suga, você me acha bonita?

-- Claro que sim, na minha opinião, a mais bonita da escola. -- Sinto meu rosto corar e rapidamente tomei um gole de suco para disfarçar. Ele ri e começa a acariciar meu cabelo, o olho de canto de olho, e percebo que ele se aproximava devagar. Meu coração começou a acelerar, viro meu rosto e nossos narizes se encostam, e quando nossos lábios estavam se tocando alguém da um soco na mesa.

-- QUE PORRA É ESSA MARY! -- Taehyung aparece, seus olhos estavam arregalados, e seu punho fechado, sinto a raiva tomar conta de mim e me levanto.

-- VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO TAEHYUNG! VAI SE FODER! -- Ele me olha surpreso, assim como suga que solta um "uaaau".

-- Qual é seu problema cara? Se liga! Você mudou para caralho esse ano. -- Suga fala, indo até Taehyung, que permanecia me olhando surpreso. Ele olha para Suga e para mim, então se vira e sai com passos largos.

-- Esse moleque ta estranho de mais em!

-- Acho que ele está passando por algo beem difícil, mas oque deve ser? -- Falo, me sentando novamente, Suga se senta também e começa a alisar o queixo.

-- A gente podia falar com ele, para ver se podemos ajudar de alguma forma.

-- Não sei se ele vai querer falar comigo kkkkk.

-- Você foi incrível Mary, falou tudo! -- Rimos e terminamos de comer. Passei o dia inteiro com Suga, andamos pelo escola inteira e até entramos na piscina, quando ficou tarde entramos e suga foi se deitar, tomei outro banho demorado e decidi andar mais um pouco, subi até o último andar da escola, queria ver as estrelas, assim que abro a porta, vejo Yasmim se preparando para pular.

-- YAS... -- Taehyung corre até ela e a segura, me escondo atrás da porta, vejo ela o abraçar e chorar em seu ombro.

-- Porque fez isso comigo Taehyung? Porque me magoou tanto? Depois de todas as vezes que provei que te amava! -- Ela falava em meio de soluços.

-- Porque eu estava com medo Yasmim, com medo de amar. -- Ele fala a afastando de leve, os deixando super perto um do outro.

-- Mas você amou Aurora, e amou Mary!!! -- Ela fala, chorando cada vez mais alto. -- Não quero viver se não posso ficar com você! -- Ela tenta sair dos braços dele, mas ele a puxa e a beija intensamente.

Eita porra, como eu sou metida!

-- Agora eu estou aqui Yasmim, estou com você, eu amo você! -- Ele fala, e a beija novamente, a segurando pela cintura, fico vermelha e fecho a porta devagar, desço as escadas rapidamente e corro até o quarto de Suga, bato na porta e ele abre devagar.

-- Oque foi Mary? -- Ele fala sonolento.

-- Eu descobri por que ele estava tão mal, por que ele estava gostando de duas pessoas, eu e a Yasmim! Ele estava dividido e isso o estava matando!

-- Oque? Mas ele sempre diz que não gosta da Yasmim.

-- Mas ele sempre gostou! Só não queria admitir! Eles se beijaram, eu vi!

-- Mas como você descobriu isso? -- Entro no quarto e sento em sua cama, ele ri e se senta também.

-- Eu fui até o último andar, quando cheguei lá eu a vi em pé nas grades se preparando para pular, eu ia gritar quando Taehyung apareceu e a segurou!

-- Pera aí, ele ia se matar?

-- Sim! Mas Taehyung a segurou, então ele explicou tudo a ela, disse que só não ficaram porque ele tinha medo, mas ele a amava e então eles se beijaram! -- Ele me olha e da um sorriso malicioso.

-- Sabe oque isso significa?

-- Hãm... oque? -- Falo com medo da resposta, ele me puxa até ele e me beija, me entrego ao beijo.

-- Finalmente... -- Ele sussurra, sorrio, ele desce da cama e fica de joelhos, meu coração quase sai pela minha boca.

-- Mary, você aceita namorar comigo? -- Ele fala, me olhando atentamente, penso por um momento.

-- Sim.

Amor de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora