Obrigada por darem amor para essa historia❤ ~kim
Como sempre, não tive dificuldades nas matérias, Aurora ficou comigo durante todas as aulas, eu tenho um bom pressentimento sobre essa amizade.
Depois da quinta aula da tarde, era a hora de conhecermos os dormitórios. Infelizmente, em cada quarto, teria uma menina e um menino, para evitar "bagunça". Aurora e eu fomos olhar os cartazes, para vermos em que quarto ficaríamos, procurei meu nome, e logo achei.
"Mary Buxton e Kim taehyung quarto n°07"Olhei para Aurora, que se encontrava ao meu lado, e a vi boquiaberta, olhando em direção aos cartazes, percebi que algumas garotas me olhavam com raiva. Senti uma mão pesada em meu ombro, me fazendo virar assustada.
-- Então parece que estamos no mesmo quarto garota. -- o reconheci imediatamente, o mesmo garoto que esbarrou em mim de manhã, o mesmo garoto que vive rodeado de garotas bonitas, imediatamente tiro sua mão de meu ombro, irritada:
-- É, parece que sim. -- saio rapidamente dali, sinto os olhares me seguindo. Vou até os dormitórios, procurando desesperada pelo meu quarto, ver todas aquelas pessoas me olhando, foi muito desconfortável, eu só quero deitar e esquecer de hoje!
Finalmente encontrei o quarto número 07, entro e fecho a porta, a batendo com força. É realmente bem maior do que eu pensava, dentro do quarto havia duas camas, dois armários, e um espelho grande, vejo uma porta a esquerda, curiosa vou até a mesma, descobrindo um banheiro, com um vaso um armário e uma pequena pia. Fechando a porta, vou até em uma das camas e me jogo. Fechei meus olhos, e acabei dormindo.
Acordo sentindo alguém me tocando, dou um pulo assustada, e vejo taehyung gargalhando.
-- Desculpe -- ele fala tentando segurar o riso -- não queria te assustar, é só que... Você está na minha cama. -- olho para a cabeceira, e vejo um pequeno adesivo escrito ''Kim Taehyung'', levanto sonolenta e me jogo na outra cama. -- ah, e tem uma amiga sua ali fora te esperando.
Aurora!!! Tinha esquecido dela, levantei rapidamente e abri a porta, a vendo sentada no chão, me esperando.
-- Me desculpa mesmo aurora, eu fiquei tão nervosa na hora que não conseguia pensar em nada!!
-- Tudo bem, eu entendo, não precisa se desculpar... Eu vim aqui para te avisar uma coisa, você já viu como todas as garotas são loucas pelo taehyung né? E com certeza percebeu as garotas furiosas não é?
-- Infelizmente, sim. -- ela solta um suspiro.
-- Oque eu quero dizer, é que você virou um alvo, e agora todas elas vão te infernizar. -- eu meio que já sabia disso, e talvez o sono tenha disfarçado mais ainda minha expressão, aurora se despediu, e foi até seu quarto. Entrei de volta, e vi taehyung deitado mechendo em seu celular, ele é realmente lindo, entendo porque as garotas ficam assim por ele. Ele me olha, me fazendo acordar de meus pensamentos.
-- Qual é a sua altura? Você é tão baixinha! -- o olho com raiva.
-- Eu tenho 1.50 com muito orgulho ta! -- vou até a minha cama bufando.
-- Isso te torna ainda mais fofa! -- o olho surpresa.
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentário, até o próximo capítulo gente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verdade
RomanceUma garota de 15 anos, perde seus pais em um acidente de carro, ela começa a estudar em um colégio interno, para fazer o ensino médio. Por conta de se sentir muito sozinha, passa a maior parte do seu tempo lendo ou estudando. Mas é colocada no mesmo...