Capítulo 7 - Depois do Acidente

91 10 3
                                    

Depois do acidente, Tae tem me evitado. Tento falar com ele em nosso quarto, mas ele simplesmente me ignora e nem mesmo me olha. Isso vem me deixado muito mal, pois tinha me apegado muito a ele.

-- Relaxa Mary, uma hora ele desiste. -- ela fala, tentando melhorar meu humor.

-- Eu só não entendo o porquê, ele simplesmente virou a cara para mim!

-- falo, dando uma mordida no meu sanduíche. Suga me dá um soco leve no ombro.

-- Taehyung é como um sorvete, gelado porém derrete. -- ele fala rindo, me lembro quando o mesmo deu um soco na parede na noite que Yasmim tentou me matar. Ele estava mesmo irritado, e depois que Taehyung começou a me evitar, ele tem andado muito comigo. Os outros garotos também, mas Suga tem estado praticamente o tempo todo comigo.
Pois é, minha vida de garota sozinha tinha acabado, agora eu tenho um grupo de garotos idiotas e engraçados, e uma amiga gostosa comigo.

Aceno para os garotos e Aurora e saio da mesa, Suga vem logo atrás de mim, mas me viro para ele séria.

-- Eu preciso ficar um tempo sozinha. -- falo, o olhando séria.

-- Ah, desculpe... -- e volta para a mesa, me senti meio mal, mas eu realmente precisava de um tempo. Comecei a andar sem rumo pelo o pátio da escola, as 19:00h teria que entrar, então aproveitei e me sentei em frente a uma árvore, olhando para a lua.
Olho ao redor e vejo que estou sentada no mesmo lugar que sentei quando havia acabado de chegar na escola. Olho para a porta da escola, onde tinha visto Taehyung pela primeira vez, rodeado de garotas. Uma lágrima escorre, e limpo meu rosto enquanto respiro fundo.

-- Será que você desistiu de mim? Será que nunca mais vai se aproximar de mim?... -- Sinto mais lágrimas descerem. -- Sinto sua falta... Você foi a primeira pessoa que me fez sentir viva depois que perdi meus pais. -- Começo a soluçar e ficar ofegante. -- E-eu preciso de você Taehyung!!!

Sinto um vazio em meu peito, o mesmo que senti quando perdi meus pais, é sufocante, parace uma tortura, e deixei as lágrimas caírem, sem limites.

-- Não Mary. -- Ouço sua voz grossa, me arrepiando, rapidamente me viro, e o vejo, me olhando sério. -- Mas não sei se posso continuar com você.
Me levanto rapidamente.

-- Tae!!! -- o abraço forte. -- pensei que nunca mais ouviria sua voz! -- ele segura meu rosto delicadamente, me fazendo olhar em seus olhos.

-- Mary, eu não sei se é seguro continuar andando comigo... -- ele fala, segurando suas lágrimas. -- Sabe se lá oque aquelas garotas podem tentar fazer para te afastar de mim, e eu não quero mais ver você daquele jeito!
Lembro de quando Aurora me contou que foi ele que me encontrou na piscina, enquanto Yasmim tentava me afogar, com certeza foi algo traumatizante.

-- Eu entendo Taehyung, mas eu preciso de você, podemos ficar sempre juntos, assim elas não poderiam tentar nada! -- ele olha para o lado, e suspira cansado.

-- Você sabe que não podemos estar sempre juntos... -- o olho surpresa, o que ele quer dizer?

-- Como assim? -- ele me olha sério.

-- Nós não estamos "juntos". -- meu coração deu um pulo, ele está falando de namoro? Me afasto devagar me encostando na árvore.

-- Mary, foi culpa minha, você quase morreu por minha causa! Como pode ainda sentir algo por mim? -- seguro sua mão com força.

-- Não foi sua culpa Taehyung! Foi Yasmim! Ela que diz amar você mas simplesmente não te deixa respirar! Eu sei que ela é o motivo pelo qual você nunca se apaixona! Porque você sabe que todas as garotas são fantoches dela! Mas eu não sou! -- tampo minha boca surpresa, eu já estou estressada com tudo isso.

Ele me olha com os olhos arregalados, e me puxa pelo braço, seu nariz tocando o meu, e sua respiração ofegante contra meus lábios.

-- Mary... -- ele fala, enquanto fazia carinho em meu rosto, ficamos ali, por alguns momentos, simplesmente nos olhando, a brisa da noite soprando nossos cabelos, embaixo do luar, parecia um filme de romance. Até que ele se afasta, e se senta na grama, se encostando na árvore, faço o mesmo e me sento a seu lado.

-- Eu gostaria de contar um pouco sobre mim. -- ela fala, com um tom calmo e baixo, enquanto me olhava atento, assenti com um gesto.

-- Meu pai é dono de uma grande empresa, minha mãe é uma médica muito famosa por suas cirurgias de sucesso. Eu sou filho único, então sempre fui muito sozinho, meus pais sempre fizeram questão que eu eatudasse nas melhores escolas com as melhores reputações. Desde sempre sou famoso porque sou muito rico... -- o olho surpresa.

-- Eu tive que escutar a minha vida inteira que eu não poderia me casar de forma alguma uma garota burra ou pobre. Nem que eu a amasse mais do que tudo, eles não permitiriam. -- ele suspira, e seus olhos se enchem de lágrimas. -- Por isso, eu nunca me apaixonei, já senti algo por uma garota, mas eu não me deixei permitir e ignorei meus sentimentos. -- ele me olha. -- Eu tentei não te amar Mary, mas eu sei que mesmo que eu tentasse não conseguiria ignorar isso.

Meu coração começou a acelerar, o clima derrepente ficou tenso e pesado, então Taehyung se levanta e me puxa.
Ele me levou até o prédio dos dormitórios e até nosso quarto. Entrando no mesmo, ele me empurrou até o banheiro e trancou a porta.

-- Ta-tae oque v... -- ele começa a beijar, ele aperta o meu peito com força, me fazendo soltar um gemido constrangedor. Tampo minha boca envergonhada, ele da um sorriso malicioso, e começa a beijar meu pescoço.

-- Tae, não p-podemos... -- ele morde meu pescoço me fazendo me entregar. Quando percebi já estávamos pelados e ele não parava de me beijar em todos os lugares do meu corpo.

-- Eu posso? -- ele pergunta ofegante, assenti também ofegante, então ele começa devagar, entrelaça nossos dedos, e com cuidado vai acelerando.

Um dia depois~

-- VOCÊS OQUE??? -- Aurora grita, na velocidade da luz enfio uma torrada em sua boca, desesperada.

-- Fala baixo porra! -- falo irritada, tomo um gole de suco e continuo. -- Acabou acontecendo só isso! -- ela me olha com cara de deboche e começa a rir.

-- Ai ai, tudo bem Mary, só não conta para mais ninguém, e não deixe Taehyung con...

-- Então vocês realmente fizeram! Uau que ousados! -- J-hope fala, junto dos restante do grupo, olho para Taehyung que estava com o rosto mais vermelho que um morango.

-- M-mary... eles me obrigaram a contar! -- ele fala, tentando ignorar os olhares dos garotos a seu redor.

-- Ótimo! O grupo todo sabe! -- Aurora fala, irritada.

-- Nós sabemos, mas não iremos contar para ninguém. -- Suga fala, me olhando com uma expressão esrtranha. -- Até porque não nos importamos.
Ele levanta da mesa e sai, olhamos para ele até sumir de vista, e os garotos começaram a rachar de rir.

-- Ele realmente está bravo! -- J-hope fala chorando de rir.

-- Ele nem disfarça o ciúmes! -- Jimin completa, também chorando de rir. Todos os membros os olham com os olhos arregalados.

-- Ciúmes? -- Eu e Taehyung falando em coro. Aurora vai até Jimin e puxa sua orelha, o fazendo gemer de dor.

-- Jimin é realmente horrível para guardar segredos! -- Jin fala irritado.

-- Alguém quer me explicar isso? -- Aurora vem até mim e me olha meio triste.

-- Olha Mary, faz um tempo que Suga começou a gostar de você.

Amor de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora