-- Oque??? -- Pergunto surpresa.
-- OQUE??? -- Taehyung fala dando um soco na mesa, fazendo os pratos balançarem.
-- Aqueles dias que você estava ignorando a Mary ele ficou grudado nela! -- J-hope fala tomando um gole de seu suco enquanto revirava os olhos, os outros garotos assentiram.
-- GRUDADO NELA???? -- Taehyung grita chamando a atenção de todos em nossa volta, Aurora tampa a boca de Tae com uma das mãos. Suga gostando de mim? Sinceramente oque a de errado com os gostos desses garotos? Penso.
-- Gente, vou andar um pouco agora. -- Falo tentando disfarçar meus sentimentos, uma mistura de tristeza e arrependimento, vejo Taehyung se preparando para me seguir e logo me viro para ele.
-- Desculpe Tae, quero ficar um pouco sozinha. -- Falo com um tom baixo e calmo, ele pareceu meio magoado mas logo voltou para a mesa, aceno para eles e começo a andar saindo do refeitório, preciso encontrar o suga, começo a andar por todos os lugares do enorme prédio, subindo e descendo escadas, abrindo e fechando portas, não a sinal algum de suga. Sento em um banco e penso onde ele poderia estar, a piscina!
Levanto e começo a correr para fora da escola, avisto o prédio dos clubes e logo entro no mesmo, ando até a porta da sala da piscina que já estava aberta, olho para dentro e vejo Suga sentado em um bando de madeira no canto da sala, olhando para a enorme piscina. Ando com passos lentos até ele e me sento a seu lado.-- A essa altura você já deve saber. -- Ele fala, não tirando os olhos da piscina, com os braços apoiados nos joelhos e as mãos juntas.
-- Sim. -- Falo baixo, quase como um susurro, ele abaixa a cabeça. -- Obrigada. -- Falo, ele me olha atento.
-- Está agradecendo? -- Ela fala com um sorriso torto, assenti também sorrindo. -- Nunca vou entender você Mary. -- Ele fala, voltando a olhar a piscina.
-- Eu também não. -- Esse mexe em seu cabelo, que tem uma cor marrom meio avermelhado, e tenta esconder o sorriso em seu rosto, mas logo desaparece, então ele me olha sério.
-- Mary, você... -- Ele fala, não tirando seus olhos de mim.
-- Sim?
-- Você gosta do Tae? -- Ele finalmente fala, abaixo a cabeça e solto um suspiro cansado.
-- Eu não sei Suga, não sei oque sinto.
-- Como não sabe? Você transou com ele! -- Suga fala, deu para perceber a raiva em sua voz, sinto lágrimas querendo sair, mas não permito.
-- Acabou acontecendo por causa do momento! Eu estava me sentindo muito mal naquele dia, eu só queria falar com Taehyung e esquecer dos meus problemas, e quando ele veio até mim, foi tão intenso que... -- Ele me corta.
-- Vocês transaram. -- Ele fala com uma de suas sobrancelhas erguidas. -- Da para perceber Mary, você o ama.
-- EU NÃO SEI DIZER!!! -- Falo, levantando, ele me olha com raiva. -- Eu nunca me apaixonei antes, e depois que meus pais morreram eu nem sei se tenho sentimentos!!! -- Sinto meu coração acelerar e tampo minha boca, eu contei.
Ele me olha surpreso.-- S-seus pais morreram? -- Ele fala, muito surpreso, não aguentei e cai de joelhos, chorando como todas as noites, ele se levanta e me abraça.
-- E-eu tenho que Tae me peça em namoro, e eu não saiba responder, tenho medo de magoa-lo, ele é a única pessoa que não me julgou, que tentou me ajudar... -- Falo, sentindo a cachoeira de lágrimas descendo.
-- Eu não sabia Mary, me desculpa, eu sou um idiota me perdoa. -- Ele fala, com uma expressão vazia no rosto.
-- A culpa não é sua, você não sabia da minha história. -- Limpo meu rosto com a mão e me levanto devagar, ele se levanta também. -- Eu preciso nadar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verdade
RomanceUma garota de 15 anos, perde seus pais em um acidente de carro, ela começa a estudar em um colégio interno, para fazer o ensino médio. Por conta de se sentir muito sozinha, passa a maior parte do seu tempo lendo ou estudando. Mas é colocada no mesmo...