Ele me levanta em seu colo, soltamos gargalhadas altas e me beijou novamente. Eu me sentia tão bem que me coração estava prestes a explodir, o momento foi tão bom que nem percebi que dormi em seu quarto.
Acordei e levantei devagar, Suga ainda dormia então decidi não acorda-lo, desci e tomei um banho. Hoje é domingo, logo Aurora e os garotos vão chegar, oque eles vão pensar sobre tudo isso?
Fui até o refeitório e me deparei com Aurora, corri até ela e a abracei.-- Você não vai acreditar! -- Falamos juntas, rimos e ela continuou.
-- Namjoon me pediu em namoro!!! -- Ela fala pulando de felicidade.
-- Sério?? Aaa parabéns amiga!!!
-- Então oque você ia dizer? -- Suspiro e pego minha bandeja. Conto tudo a ela e ela me olha assustada enquanto dava uma enorme mordida em seu hambúrguer.
-- Sério que todo isso aconteceu? Eu deveria ter ficado em, e eu achando que você ficaria com Taehyung.
-- Eu também achava, mas nossos destinos se separaram de repente, ele pertence a Yasmim.
-- Mas sério amiga, eu sempre achei que iria rolar algo entre você e o Suga, e olha se eu não estava certa?
-- Ah, eu não resisti, ele sempre ficou do meu lado e sempre me tratando super bem, quando percebi já estava apaixonada por ele.
-- Fico muito feliz por vocês dois, sabe, eu e os garotos estudamos aqui desde o fundamental, o Suga sempre foi um garoto muito sério e fechado, mas quando você chegou ele se abriu. -- Sorri e lembrei daquele sorriso lindo dele, e de todos os nossos momentos, eu me sinto tão feliz, queria que vocês estivessem aqui mamãe, papai...
Os garotos chegaram, todos contando como foi seus finais de semana, Namjoon logo deu um beijo em Aurora a fazendo corar, e todos os garotos riam e davam tapas em Namjoon, eu e Aurora contamos aos garotos e todos ficaram extremamente surpresos, assim que Suga apareceu todos voaram em cima dele, dando -lhe tapas e empurrões enquanto riam feito loucos, então todos pararam para pensar, onde está Taehyung? E ele logo apareceu de mãos dadas com Yasmim, vindo em nossa direção, todos nós os olhavam atentos.
-- Oi gente. -- Ele falou tímido, os garotos de olharam e depois olharam Taehyung, e em um segundo todos estavam em cima dele. Yasmim ri e vem até mim, se sentando ao meu lado.
-- Obrigada Mary, Taehyung me disse que foi você que abriu a mente dele, por sua causa agora sou a pessoa mais feliz do mundo! -- Ela fala, segurando o rosto entre as mãos.
-- Não foi nada anjo, afinal ele também me fez perceber que eu amava o Suga. -- Ela me olha surpresa.
-- Você ama o Suga, aaa parabéns!!! -- Ela fala toda sorridente, nunca imaginei que a veria rindo tanto. Conversamos um pouco, até que Taehyung veio até nós e disse que queria falar a sós comigo, assenti e me levantei.
-- Olha Mary, desculpa por tudo que fiz, eu não estava bem e...
-- Tudo bem Taehyung, eu entendo.
-- Os garotos me falaram que você está namorando com o Suga.
-- É verdade.
-- Fico feliz por você, Mary, se não fosse por você eu nunca perceberia que amava Yasmim, eu realmente tenho que te agradecer.
-- Fico feliz que tenha ficado com ela.
-- Você me ajudou a descobrir algo que eu nunca achei que conseguiria.
-- Oque?
-- Meu amor de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verdade
RomanceUma garota de 15 anos, perde seus pais em um acidente de carro, ela começa a estudar em um colégio interno, para fazer o ensino médio. Por conta de se sentir muito sozinha, passa a maior parte do seu tempo lendo ou estudando. Mas é colocada no mesmo...