Acordei com um susto, o sinal da escola bateu extremamente alto. Ouço a voz de uma mulher "Caros alunos, prepare-se para tomar seus banhos, pois ao meio dia todos os alunos novos deverão comparecer ao salão principal." Saio do meu quarto e vou até o banheiro dos chuveiros.-- Olá Mary!! -- escuto uma voz familiar, e vejo Aurora vindo até mim enrolada em uma toalha, sinto meu rosto corar.
-- A-ah oi aurora... -- ela começa a rir.
-- Vá tomar banho logo, 12h temos que estar no salão principal. -- concordo com a cabeça e entro no chuveiro. Depois de tomar banho, me visto e vou até o refeitório, vejo Aurora sentada sozinha em uma mesa, e logo me aproximo, me sentando ao seu lado.
-- Deve ser estranho para você tomar banho em um lugar publico né KKKKKK -- concordo com a cabeça rindo. -- logo você se acostuma.
-- Vai demorar um pouco, mas eu consigo. -- falo rindo, começo a comer e vejo um grupo de garotos se aproximando, olho Aurora e percebo que ela está encarando um dos garotos, com o rosto todo vermelho. O mesmo se senta ao seu lado, animado.
-- Olá Aurora!!! -- ele fala sorrindo, mostrando suas fundas covinhas.
-- O-lá namjoon... -- de primeira percebo que Aurora sente algo por ele, pois não é a primeira vez que a vejo assim. Ele me olha confuso, sinto uma mão em meu ombro.
-- Essa é Mary Buxton, ela está no mesmo quarto que eu. -- vejo Namjoon e os outros garotos me encarando boquiabertos.
-- Sinto muito por você Mary, mas de qualquer forma, seja bem vinda a escola interna. -- os olho confusa, mas entendo logo em seguida.
-- Tudo bem, obrigada. -- junto de Taehyung e Namjoon, estão mais 5 garotos, Jungkook, Hope, Jin, Suga e Jimin, pelo menos foi assim que entendi.
Ouvimos a voz da diretora outra vez.
"Repetindo, todos os alunos do primeiro ano deverão comparecer ao salão principal ao meio dia."
Nos levantamos, e seguimos até o salão, que era fora do prédio da escola, um lugar enorme, com um alto palco e cadeiras.-- Porque temos que vir aqui? -- pergunto a Aurora, que se sentou ao meu lado e ao lado de Namjoon.
-- Todo ano, a diretora explica as regras da escola, e chama aluno por aluno para ser apresentado de forma formal. -- engulo em seco, a fazendo rir. -- fique tranquila Mary, vai ser bem rápido. -- depois de alguns minutos a diretora chega, ela pega o microfone e logo começa a falar.
-- Olá a todos, sejam bem vindos a escola interna da cidade, explicarei a vocês como funciona as regras, e logo em seguida chamarei todos os alunos novos um por um, para serem bem apresentados a toda a escola. -- sinto um leve arrepio de nervosismo. -- Vocês ficaram na escola 24 horas, mas terão 10 horas de estudo. Durante o tempo livre, podem optar pela biblioteca ou sala de descanso, ou até mesmo seus próprios quartos. Duas vezes por semana vocês podem participar de um clube, como podem ter percebido, há um prédio somente para clubes, natação, jogos, desenho canto e dança. Nos finais de semana e feriados, poderão voltar para a casa e visitar seus familiares. Duas vezes por ano, temos as apresentações dos clubes, o clube mais votado ganhará 5 pontos na média. -- fico boquiaberta, essa escola é realmente incrível.
Ela acena para um homem no canto do palco, e imagens dos clubes são mostradas.
-- Agora, falaremos sobre advertências. -- percebo os alunos surpresos, demonstrando medo. -- o aluno que completar dez advertências será expulso da escola imediatamente. A cada regra quebrada, advertência! -- depois de tudo explicado, a diretora chamou todos os alunos, quando fui chamada, tinha certeza que meu coração iria sair da minha boca. Após tudo isso, a diretora nos liberou durante a tarde para conhecermos melhor a escola. Fiquei impressionada, todas as salas de clubes são lindas, mas oque mais me chamou a atenção, foi a enorme piscina do clube de natação.
-- A escola é linda não é? -- Aurora pergunta animada, assenti com a cabeça.
-- Estou feliz por estar aqui. -- vejo taehyung se aproximando, e o olho atentamente enquanto vem em minha direção.
-- Olá Aurora e Mary. -- ele segura os ombros de Aurora.
-- Posso roubar a Mary um pouco? -- ele pergunta debochado, nós duas rimos e me levantei, indo até ele. -- ele me puxa e me leva até o prédio dos clubes.
-- Hãm, oque fazemos aqui? -- pergunto curiosa, ele da um sorriso malicioso e me puxa para dentro do prédio, andamos até a piscina, ele faz um gesto para que eu me sentasse a seu lado.
-- Pode me responder agora? -- ele ri.
-- Sim. -- ele pega minha mão, e da um beijo delicado, me fazendo corar.
-- O-oque? Porque...
-- Estou interessado em você. -- ele me corta, meu coração deu um pulo em meu peito.
-- E-eu, eu não sou interessante... -- falo envergonhada.
-- A você é sim. -- ele me puxa pela cintura, colando meu corpo no dele, então, ele me beija, com uma intensidade que eu não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verdade
RomanceUma garota de 15 anos, perde seus pais em um acidente de carro, ela começa a estudar em um colégio interno, para fazer o ensino médio. Por conta de se sentir muito sozinha, passa a maior parte do seu tempo lendo ou estudando. Mas é colocada no mesmo...