Almoçando Com Adultos

9.4K 531 74
                                    

POV Camila

Lauren e eu subimos até meu quarto e ela separa uma saia preta soltinha e uma camisa azul clara, junto com um par de sandálias. Enquanto eu me visto, Lauren corre até o quarto dela para se vestir.

Logo, ela está de volta ao meu quarto, enquanto prendo meu cabelo e ela me ajuda.

-Camz? - Ela me vira, ficando de frente para mim. - Sei que é a primeira vez que vai ter que falar com outras pessoas, mas não precisa ficar assustada.

-Eu num sei o qui fazê lá... - Digo baixo.

-Não precisa se preocupar, é só agir normalmente, como aquela Camila que toda marrentinha que eu conheci. - Sou um sorriso tímido. - Não precisa falar, nem agir como criança, tudo bem? - Eu aceno com a cabeça. - Só não esquece que eu ainda sou sua Mommy. A Mani e a Ari não sabem, mas eu sei e você sabe e isso que importa, tá bom? - Concordo. - Então vamos. - Automaticamente, já busco minha chupeta com a mão e Lauren sorri. - Você não vai usar ela lá, só no carro. - Eu concordo e levo a chupeta até minha boca.

Descemos e encontramos Cheechee impaciente, batendo o pé no chão.

-Vocês demolalam!

-Mommy tava alumando meu cabelo. - Digo simples.

-Lauren, ela é adorável! - Com vergonha, me escondo atrás de Lauren. - Não precisa ficar com vergonha, Mila.

-Se ela é adolável, eu sô u que? - Cheechee pergunta bicuda.

-Você é a minha princesa, não precisa ficar com ciúmes. Você sabe que só tem espaço pra uma bebê na minha vida! - Ally puxa Cheechee e deixa um beijo em seus lábios.

Depois disso, Cheechee fica mais tranquila e vem até mim, me puxando pelo braço.

-Vamo, Chancho. É só fingi que é gente gande, elas nem vão pecebê!

Logo estamos todos no carro de Ally, obviamente que Cheechee e eu vamos no banco de trás, com Ally e Lauren prendendo nossos cintos de segurança.

-Você gota de Luna, Chancho?

-Num goto, pefilo Daniel Tigui.

-Ele é bobo. Luna é mais bunita!

-Daniel Tigui tem a Caterina e o plincipi Quata-Fera e a Coluja O! A Luna só tem um fulão bobo.

-Hey, o Caudio num é bobo!

-É, sim!

-Meninas, sem discutir! Uma não é obrigada a gostar do que a outra gosta. - Ally diz.

-Exato, vocês são amigas, não podem ficar brigando assim!

-Ela disse qui o Caudio de bobo. - Cheechee reclama.

-E você falô qui o Daniel Tigui é bobo plimeilo.

-Dinah, você pede desculpa. - Ally diz e ela ia reclamar, mas ela interrompe. - Agora, Dinah!

-Diculpa, Chancho.

-Tá bom, Cheechee.

-Agora você pede desculpas, Camz. - Eu ia reclamar, mas ela se vira para me olhar com a sobrancelha arqueada.

-Diculpa, o Caudio não é bobo.

Após esse pequeno incidente, passamos o caminho todo falando dos Backyardigans, já que descobrimos que as duas gostam.

-TEMUZU MUNDO INTEILO NU NOSSU QUITAAAAAL - Cantamos em coro, induzindo até as duas da frente a cantarem junto. - SEMPLI ENCONTLAMUS COISA NOVA PALA BINCAAAA.

LittleSpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora