POV Camila
-Alô? - Lauren atende o celular sem nem ver o visor. Eu, como sempre, estou deitada em cima de Lauren, fazendo seu seio de chupeta, enquanto algum filme chato que ela quis assistir passa na televisão. - Oi, Ari. Desculpa, eu não vi quem era. Tá, sim. Vou passar. Beijo! - Ela afasta o rosto do celular e me entrega. - A Ari quer falar com você.
-Oi, Ari. - Digo, assim que solto o mamilo de Lauren. - Tudo bem?
-Oi, Mila. Tudo e com você?
-Tudo, sim. O que houve?
-Então, eu queria falar com você sobre aquela vaga. Lá tá apertado e a gente tá precisando de alguém...
-Entendi. Vocês já contrataram alguém?
-Não, ainda não. Eu tava esperando pra ver se você me dava alguma resposta, por isso tô ligando. Se você não quiser, amanhã já procuro outra pessoa.
-Obrigada, Ari.
-Isso é um "sim"? - Ela pergunta animada.
-Sim, isso é um "sim".
-Ótimo! - Ela comemora. - Eu vou mandar o endereço por mensagem pra Lauren. Aliás, você tem celular? - Ela me interrompe, antes que eu possa responder. Faz assim. Pega meu número com a Laur e me manda uma mensagem, mais fácil!
-Tudo bem, Ari. Obrigada mesmo!
-Não por isso. Me agradeça depois que você me odiar como chefe. Beijo!
-Beijo. - E então, ela desliga.
-Você vai trabalhar lá? - Lauren pergunta ansiosa.
-Sim, eu acho... Ela pediu pra eu pegar o número dela com você e mandar mensagem pra ela.
-Isso é ótimo! - Ela diz animada.
-Eu só não sei onde coloquei meu celular.
-Eu lembro de ter colocado ele na cômoda do outro quarto. - Me levanto para buscar ele. - Boa sorte. - Me viro para ela confusa. - Você vai precisar de sorte pra aquela antiguidade funcionar. - Ela sorri falsamente e eu reviro os olhos.
Vou até o outro quarto e acho meu celular na cômoda, sem bateria. Pego o carregador e volto para o quarto de Lauren e ela está inclinada para frente, com sua bunda apontando para cima, enquanto procura algo em alguma gaveta de seu armário, o "problema" é que ela está apenas com um shorts de seu babydoll preto e absurdamente curto. Eu travo na porta do quarto e não consigo desgrudar meus olhos dela.
-Camz? - Ela se vira repentinamente e me vê ali, paralisada. - Tudo bem? - Engulo seco e apenas aceno, mostrando o carregador. - Tem uma tomada no estabilizador do lado do computador. - Ela diz sorrindo. Vou até o local que ela me indicou e começo a colocar o carregador na tomada, até que eu sinto seu corpo me abraçando por trás. - Tem certeza que tá tudo bem? - Eu aceno com a cabeça, tentando não pensar em quanto é maravilhoso ter o corpo dela colado no meu. - Eu acho que não.
-O...Oi? Como assim? - Pergunto baixo.
-Parece que tem alguém querendo atenção... - Ela leva sua mão até meu pau duro, que eu nem tinha percebido que estava duro, e faz uma leve massagem. - Sabe... Combina muito mais com você quando você age e fala como minha baby.
-Sélio, Mommy? - Pergunto, fazendo uma voz ingênua e ela, como resposta automática, solta um suspiro pesado e pressiona um pouco mais minha glande.
-Sério, bebê. Muito sério! - Fala roucamente, enquanto desliza sua mão por cima da minha cueca. Logo ela coloca sua mão por dentro de minha cueca, passando a ponta do dedo em meu pré-gozo. - Vem comigo, bebê! - Sem afastar nossos corpos, ela me guia até a cama, sem que sua mão pare em momento algum de me estimular, até que ela retira sua mão e logo começa a descer minha cueca, libertando meu membro que bate duro em minha barriga. Quando a cueca cai aos meus pés, eu levanto um de cada vez para soltar a peça. - Adoro o modo como seu corpo reage tão fácil. Você tá sempre tão pronta pra mim, bebê! - Deixa um beijo molhado em minha nuca, o que faz eu me arrepiar ainda mais. - Você gostou do que viu, pequena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace
FanfictionLauren, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Camila, tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Lauren, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mais fo...