Me ajuda a esquecer

5.8K 325 3
                                    

POV Camila

Acordo sentindo braços ao meu redor e percebo que dormi entre Mommy e Gabs. Eu me remexo, tirando o seio de Mommy da minha boca, o que desperta ela imediatamente.

-Camz, tudo bem? - Ela pergunta, tirando o cabelo do meu rosto e eu apenas nego com a cabeça. - Vai ficar tudo bem, minha pequena! Eu prometo, eu vou cuidar de você e ajudar a cuidar dessas feridas.

-Me ajuda a esquecer isso hoje, por favor. - Digo, sentindo minha voz falhar e lágrimas querendo fugir.

-Tudo bem. - Ela pega o celular rapidamente e digita algo e, rapidamente, seu celular avisa uma notificação. - Me espera no outro quarto, pequena. Cuidado pra não acordar o Gabs. - Sem entender nada e apenas confiando cegamente na portadora daquelas esmeraldas, eu me levanto suavemente e caminho até o outro quarto, me sentando na cama e abraçando meus joelhos, revivendo todas as informações que eu tive e sinto minha cabeça querer entrar em colapso. - Pequena, vem comigo. - Mommy aparece na porta, me esticando a mão e eu me levanto, indo até ela e sou envolvida em seu abraço protetor e inalo aquele perfume tão característico e meus músculos relaxam instantaneamente.

Descemos a escada e eu percebo que deve ter passado mais tempo do que eu imaginei, já encontro Ally e a Cheechee na sala. Vendo minha cara de confusão, Mommy esclarece.

-Vamos dar uma volta, elas vão ficar aqui com o Gabs. - Eu apenas aceno e eu não sei se Mommy falou algo para elas, mas elas me abraçam carinhosamente, sem dizer nada.

Assim que elas me soltam, Mommy me entrega minha chupeta me guia para o lado do passageiro, ajustando o cinto de segurança. Logo ela dá a volta no carro e se senta ao meu lado, dando a partida e saindo com o carro da garagem. Eu abro o vidro da janela e encosto minha cabeça no batente, fechando os olhos e permitindo que a brisa fresca da noite de Miami me atinja.

Mommy desliza pelas ruas sem trânsito ou pedestres, o que faz eu pensar que deve ser tarde, mas eu não me importo, eu não conseguiria dormir agora, minha cabeça não permitiria.

Não consigo saber para onde ela está nos levando, eu vejo o caminho e apesar de passarmos por lojas que eu conheço, meu cérebro não consegue associar as informações e colocá-las juntas para formar a informação completa. Mas não me importo, eu olho para as fachadas, mas minha mente fica repassando os momentos no banheiro, no quintal de casa, como se eu estivesse em três lugares ao mesmo tempo. As imagens se fundem, se complementam numa espécie de pintura abstrata e cheia de dor.

O fluxo de imagens e falas se misturam violentamente em minha cabeça e só percebo que paramos quando noto que estou olhando para o mesmo local há algum tempo. Viro meu rosto confusa e vejo Mommy me encarando com um sorriso gentil nos lábios. Ela se inclina e sai do carro, mexe alguma coisa no porta-malas e abre minha porta, segurando uma bolsa de praia.

Ela se inclina e solta meu cinto, deixando um beijo em meus lábios antes de se afastar. Eu saio do carro, olhando confusa ao redor, até notar que o carro está estacionado ao lado da praia deserta.

-Achei que você ia gostar de afastar de tudo por um tempinho. - Ela diz me abraçando por trás e pousando seu rosto sobre meu ombro. - Vem. - Ela entrelaça meus dedos e logo estamos na areia. Eu estou tão desligada, que nem notei que sai de casa com os pés descalços, então é possível sentir a areia fofa e eu me permito aproveitar aquela sensação.

Ela retira uma toalha de praia de dentro da bolsa e estende no chão, colocando a bolsa numa ponta e seus sapatos na outra ponta para que o pano não saia voando com o vento. Eu já me preparava para sentar, mas ela começa a se despir, colocando suas roupas dentro da sacola, ficando apenas de calcinha, já que estava sem sutiã.

LittleSpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora