Song1• Lovers
Song2• Youth Culture
Madison Avery
Segunda; 13:45
SeattleTá agora eu acho que vai agora, agora a gente se beija, JESUS EU ACHO QUE VAI ACONTECER EU NÃO TÔ BEM.
-É então assim, já acabou a música já podem se soltar ótimo chega.
Merda. Não dava pra esperar dois segundos a mais não? Aiai meu irmão quer que eu fique encalhada para sempre só pode.
Me solto do Corbyn e volto para o sofá como se nada tivesse acontecido mesmo que por dentro eu estava gritando surtando e pulando feito um coelho mas sigo plena. Os meninos colocaram uma playlist aleatória e começaram a conversar, mas eu não conseguia prestar atenção, literalmente a única coisa que passava na minha mente é meus quase beijos com o Corbyn e não só o de hoje, mas o na casa do Daniel, as vezes que sem querer ele segurava minha mão e eu sentia uma coisa estranha no meu corpo, no dia do cinema que ele não me deixou ter ataques do coração, ah e nem dá para falar dos olhos dele porque aquilo é obra de deus aí e ainda tem o cabelinho. Jesus amado tô até parecendo alguém apaixonada deus me livre.
Pego meu celular e vou ter os leves surtos no whats com as minhas amigas
Whatsapp on
Aqui é todo mundo abacaxi
[Concha, Chocolate Lolo, Nazi, ver mais 5](Eu:) PUTAQUEMEPARIU GEBTE EU ACHO QUE TÔ DOENTE NÃO TÁ DANDO NÃO EU TO MORTA (14:20)
(Chocolate Lolo:) qq deu dessa vez mad?? (14:22)
(Concha:) vai pelo amor q seja uma coisinha q vai agitar as vidas (14:23)
(Eu:) assim, eu meio que quase beijei o bean DE NOVO E EU NÃO SEI PQ EU SÓ TÔ PENSANDO NISSO (14:23)
(Nazi:) uma palavra minha amora, AMOR
Nazi: parabéns você tá apaixonada alguém vai pegar o chocolate pra ela (14:24)(Eu:) apaixonada??????? Só se for pelo Isaac (14:25)
(Concha:) e ela tava assistindo a s2 dnv mds mad já deu de tw né (14:25)
(Chocolate Lolo:) Chel para de fugir do assunto, A MADISON TÁ APAIXONADA PELA PRIMEIRA VEZ É AINDA É PELO CORBYN (14:26)
(Eu:) eu.nao.to.apaixonada.cacete
(Eu:) ou pera como eu descobro se tô apaixonada?
(Eu:) wikihow deve ter um tutorial já volto (14:26)(Nazi:) ok quem vai avisar ela que os meninos tão no grupo? (14:29)
(Concha:) deixa ela se iludir (14:30)
(Chocolate Lolo:) tadinha (14:30)
(Eu:) FUDEU MANO FIZ O TESTE DO NEGOVIO DEU Q EU RO TOTALMENTE APAIXONADA FUDEU EU TO INDO PRO ALASCA
(Eu:) aí não eu n sabia q eles tavam no grupo eu quero me enfiar num buraco(14:34)(Namorado do Jack:) relevações só não amo mais q amo o Jack (14:36)
(Namorado do Zach:) iti malia vem cá meu amor q eu amo demais (14:36)
(Maraisa dos feitiço na feitiçaria:) jachary caralho (14:38)
(Tio das melancia:) jachary caralho/2 (14:39)
(Nazi:) jachary caralho/3 (14:39)
(Concha:) jachary caralho/4 (14:40)
(Namorado do Zach:) ok já deu a gente já entendeu (14:40)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Room • Corbyn Besson
Fanfiction["Eu criei um tipo de quarto do pânico, onde eu coloco todos meus medos e lembranças que eu odeio e tranco lá. Eu nunca quero ter que abrir aquele quarto então é por isso que eu não falo sobre aquilo. Entende?"]