Song: Valentine/ 5 seconds of summer
Madison Avery
Quarta; 21:00
SeattleEle me beijou logo depois que eu perguntei por quem ele tava apaixonado. Se eu estiver me iludindo tudo bem.
Corbyn Besson me beijou de novo e esse menino beija muito bem.
-MEU DEUS EU SEMPRE SOUBE- escuto a Nancy gritar na porta da churrasqueira fazendo eu me afastar do Corbyn- EU SABIA, DANIEL VEM AQUI EU GANHEI A APOSTA CARALHO.
-Nancy da pra você ir gritar em outro lugar? Tem uma casa inteira vai gritar pros outros lado- falo prestes a dar um chutão na cara daquela menina.
Não tinha como ela esperar mais uns cinco minutos não? Poxa eu acabei de me "declarar" e tava dando uns amassos nesse ser lindo daí aparece a demonia Nancy pra estragar o momento. Depois dela ter mais alguns surtos ela foi embora e eu voltei a olhar pro Corbyn enquanto fazia carinho na bochecha dele, meu cérebro finalmente começou a se convencer que NÃO CORBYN BESSON NÃO ESTÁ APAIXONADO PELA ZOE E SIM POR MIM, mas é meio difícil já que eu acho que isso é um sonho e quando eu acordar nada disso vai ter acontecido.
-Agora sabe por quem eu tô apaixonado? Ou vou ter que fazer de novo?- ele fala sorrindo e eu claramente sorrio junto.
-Já sei, mas não custa nada mais um beijinho né- sorrio feito a idiota apaixonada que eu sou.
Dessa vez fui eu quem começou o beijo e como esse beijo foi bom, Corbyn tem uma pegada maravilhosa tipo muito maravilhosa, eu diria que esse foi o melhor beijo da minha vida mesmo que eu não tenha beijado muito mas de qualquer jeito esse foi o melhor e fim. É incrível como esse menino tem um efeito sobre mim que é como se eu tivesse tomado uma anestesia, eu perco o controle do meu cérebro e aquele famoso filtro que não me deixa falar coisas que depois eu vou me arrepender some desaparece, fazendo com que eu falasse as primeiras coisas que aparecessem na minha mente.
Ficamos na churrasqueira mais um pouco, até que resolvemos voltar pra piscina junto com o resto das pessoas que estavam fazendo uma guerra de água e algumas pessoas tipo a Chelsea e o Jonah que tentavam afogar um ao outro, se fosse outras pessoas e não meus amigos eu até ficaria assustada mas como eu conheço esses estranhos nem me surpreendo mais.
Acho que a melhor coisa que já aconteceu comigo foi ter conhecido essas pessoas, é tão maravilhoso como todo mundo se entende e como todo mundo se ama mesmo quando se odeiam, nunca teve uma única briga entre a gente, sempre que um ficava bravo com o outro a gente trancava os dois juntos e só deixava sair depois que eles se desculpavam. Eu não considero eles só meus amigos agora é família mesmo, até porque eu nunca tive bem uma família unida daí eu considero eles minha família e essa é a melhor família possível que eu poderia ter achado, não quero me separar deles nunca jamais.
Quando a guerra de água diminuiu, resolveram que seria uma ótima ideia fazer aquela brincadeira que um sobe nas costas do outro e tentar derrubar o resto das pessoas, só quero ver a provável merda que pode dar. Eu subi nas costas do Corbyn, Chelsea na do Jonah, Nancy na do Daniel, Zoe na do Jack e o Zach ficou como o juiz do jogo. Assim que o jogo começou eu jurava que ia cair em menos de cinco minutos, mas eu estava errada por que eu caí em menos de três, a Nancy me derrubou com um único empurrão e depois ela foi derrubada pela Chelsea, foi igual aqueles dominós caindo juntos. No final ficou Chelsea e Zoe, eu não faço ideia de qual das duas iria ganhar mas de um jeito ou de outro eu estava torcendo para a Chelsea já que ela é minha amiga né, o jogo acabou quando as duas caíram juntas então nenhuma das duas ganhou.
Quando era meia noite e pouco, todos resolveram finalmente ir embora já que minha mãe tinha chegado e queria dormir em paz depois de um plantão no hospital. A única pessoa que ficou aqui além do Jack (é claro) foi a pessoa que desgracou meu emocional de um jeito que eu nem sabia ser possível, também conhecido como Corbyn que tinha resolvido dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Room • Corbyn Besson
Fanfiction["Eu criei um tipo de quarto do pânico, onde eu coloco todos meus medos e lembranças que eu odeio e tranco lá. Eu nunca quero ter que abrir aquele quarto então é por isso que eu não falo sobre aquilo. Entende?"]