🌻13🌻

597 36 65
                                    

Song: I wish you were here/ hrvy

Madison Avery
Terça; 13:50
Seattle

Ontem nos voltamos do acampamento e eu fui dormir na hora que chegamos e acordei a menos de uma hora. Minha mãe ainda não tinha voltado mas eu já tinha falado com ela e eu acertei completamente quando falei que ela estava de plantão, meu irmão ficou jogando fortnite a noite inteira o que não é novidade.

A geladeira estava cheia como nunca tinha ficado antes e a casa estava mais arrumada que um daqueles apartamentos de demonstração dos prédios, acho que um alien invadiu minha casa quando eu estava fora e ficou com dó do estado da casa e resolveu arrumar, essa é e única explicação lógica por que eu duvido que minha mãe iria arrumar tudo sozinha. Meu café da manhã que foi mais almoço junto com lanche da tarde foi sorvete de flocos, qualquer outra pessoa teria pensado que isso não é saudável ou que eu deveria comer qualquer outra coisa, mas como eu não dou a mínima para minha saúde e todo mundo vai morrer um dia eu não me importo.

Quando eu estava literalmente quase dormindo no sofá da sala, meu celular começa a apitar como se fosse explodir e mesmo quando eu já estava tentando abrir o whats para responder a pessoa continuava a apitar. Quase que jogo meu celular pra longe mas como eu não posso comprar um novo até daqui uns 3 anos tenho que fazer a plena e me acalmar.

🌻🌻Whatsapp on🌻🌻


(Loira do Tchan💕)

Ei
Ei
Ei
Ei
Ei
Ei (14:05)

MADISONNNNNNNN
MAD
AVERY MAIS CHATA
LOBINHA
MADISOOOONNNN (14:08)

Eu vou começar a cantar a dona arranha (14:08)

[Loira do Tchan💕 enviou um áudio]

-A dona arranha subiu pela paredeee veio a chuva forte e a derrubou TÁ MÃE PERA AÍ minha mãe quer que eu vá comer pera já volto

Poxa
Para de me ignorar
Tá tô indo na sua casa ver se o miojo n te matou pera (14:13)

(Eu:) corbyn de deus eu tava quase dormindo se acalme menino (14:13)

OLHA AINDA TÁ VIVA
Tá agora se arruma pq daqui meia hora eu vou passar na tua casa e a gente vai tomar sorvete (14:13)

(Eu:) OPA NEM PRECISA FALAR DUAS VEZES TÔ PRONTA AQUI
Tô indo me arrumar até dps anjo♡

Até dps Mad 💕

🌻🌻Whatsapp off🌻🌻

Saio da sala correndo e vou para o meu quarto, eu estava parecendo um verdadeiro pedaço de cocô com meu cabelo que estava tão seco e cheio de nó que eu tinha prendido em um coque só por preguiça mesmo.

Tomei um banho rápido mas não lavei o cabelo e coloquei uma das primeiras roupas que apareceram no meu armário, um shorts jeans e uma camisa preta que mais parecia um vestido e meu tênis guerreiro de vários anos que talvez esteja um pouquinho podre. Deixo meu cabelo preso em um rabo de cavalo e coloco um lacinho para deixar mais bonitinho.

Hoje foi o dia que eu me arrumei em tempo record de menos de 20 minutos, mas em compensação meu quarto parece o lixão. Quando termino de me arrumar mando mensagem pata minha mãe avisando que estava saindo e também avisei o Jack, se eu falasse que iria sair com o Corbyn para minha amigas elas iriam se disfarçar e nos seguir, prefiro que isso não aconteça então vou avisar elas depois.

Panic Room • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora