Song: Meeks/ carmen
Madison Avery
Quinta feita; 11:30
Seattle-PARABÉNS PRA VOOCÊ NESSA DAAATA QUERIDA MUITAS FEEEELICIDAAAADEEEEEESSSS MUITOS ANOS DE VIIIIDAAAA- meu irmão começa a gritar para me acordar e eu jogo um travesseiro nele- Bom humor da aniversariante é lindo.
-Me deixa dormir é meu aniversário eu posso, vaza Jack- falo me cobrindo até a cabeça com o edredom.
-Ta então eu vou comer o bolo inteiro e não deixar um pedacinho se quer pra você- Jack fala já saindo do meu quarto e eu levanto mais rápido que tudo.
-Meu bolo você sai de perto- rio e corro até a cozinha.
Saio correndo até a cozinha tentando ser mais rápida que meu irmão mas esse estrupicio é mais rápido que eu e chega um pouco antes de mim, o tanto de amor que eu tenho por ele é o mesmo tanto de raiva que eu também tenho, pelo menos ele não tinha comido meu bolo inteiro mas já tinha pegado uma fatia gigante e depois eu talvez pegue alguma coisa dele só para ficar equivalente. Na geladeira tinha o bilhete que minha mãe sempre deixava preso lá no meu aniversário já que ninguém sabe que horas ela vai mesmo voltar para casa, ao decorrer dos anos os textinhos parecem ficar menores e as vezes são as mesmas palavras mas literalmente se ela escrever só "parabéns, hoje é seu dia" eu vou chorar feito uma criança que derrubou o sorvete.
Nunca fiz festa de aniversário e nem quero fazer, em quase todos eu só ia em um restaurante com minha família e meus pais brigavam então eu talvez tenha um leve trauma de aniversários e alem disso eu simplesmente não gosto. Hoje é o dia que eu uso meu aniversario como desculpa para tudo, literalmente tudo, se eu tiver quebrado o braço de alguém hoje tá tudo bem porque é meu aniversário ou eu posso roubar um banco e tá tudo ótimo. Vou ficar em casa o dia inteiro com meu pijama de elefantinhos roxos e meu compromisso mais especial de todos os anos a maratona de todas as temporadas de teen Wolf.
Pego meu lindo bolo que falta metade mas continua lindo e vou para sala, levo também uma xícara de café e fico na frente da televisão assistindo a primeira temporada da minha série favorita, sento no chão mesmo e começo a comer o melhor bolo que eu já comi na vida, era de baunilha mesmo com cobertura de chocolate e biscoito triturado por cima e simplesmente o melhor bolo já feito, não sei quem fez mas parece que foram os próprios deuses que deram essa receita porque é boa demais.
Meu celular estava no silencioso e jogado em algum canto do sofá, provavelmente um monte de gente da escola estaria me marcando em alguma coisa de aniversário e sendo a falsidade em pessoa mas tudo bem, no meu dia eu só pego meu celular de noite para responder meus amigos ou minha mãe, nunca posto alguma coisa sobre meu aniversário ou qualquer coisa assim já que eu não quero que saibam quando é meu aniversário.
Passou um ou dois episódios e eu fiquei tão animada com minha série linda e cheirosa que comecei a encenar como seria se eu estivesse na série, na história criada pela minha brilhante mente eu seria filha de Stydia que começava a entender os poderes de banshee que eu herdei MAAASSSS nisso tudo eu me apaixonava pelo filho do Theo com o Liam mas ele era um filho da puta, talvez eu tenha criado uma sétima temporada na minha mente muito xuxuzinha mas nada disso nunca aconteceria então minha imaginação é o único lugar que eu posso achar essa linda história. Jack nem liga mais quando me vê pulando mas coisas ou fingindo ser algum ser sobrenatural, eu faço essas coisas desde os 12 anos e não sei se quero parar.
-MAAAAAD, TÔ SAINDO E SÓ VOLTO DE NOITE- Jack grita descendo as escadas enquanto mexia no celular- Não coloque fogo na casa e não acolha mendigos, qualquer coisa me liga antes de ligar pra mamãe. Ah e não pode chamar ninguém aqui, se for sair me avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Room • Corbyn Besson
Fanfiction["Eu criei um tipo de quarto do pânico, onde eu coloco todos meus medos e lembranças que eu odeio e tranco lá. Eu nunca quero ter que abrir aquele quarto então é por isso que eu não falo sobre aquilo. Entende?"]