~song: panic room- au/ra
Madison Avery
Sexta; 14:30
SeattleMinha casa não estava tão destruída como ontem, até porque as pessoas não vandalizaram tanto e também eu e as pessoas arrumamos tudo hoje de manhã, tudo tava ótimo se não contasse o mal humor da Nancy parecia que ela tinha comido limão podre com sal de tão azeda que ela tava.
Eu acordei com um pouco de dor de cabeça por causa do tanto que eu pulei e tudo aquilo, mas nada comparado a provável ressaca da Nancy, com certeza aquela menina bebeu ontem e eu não faço ideia de quem trouxe bebida. Os meninos estavam mais calmos que o normal e menos irritantes, acho que algum bicho mordeu eles ou coisa parecida, o Jack acordou com uma energia que não sei de onde saiu e o Zach estava igual a ele, o Corbyn se deitasse alguém ia pegar o caixão e colocar dentro por causa da cara de morto dele, mas até assim ele fica fofo que merda.
O café da manhã foi junto com o almoço que foi pizza de ontem no almoço e a sobremesa foi chocolate perdido na geladeira, um menu quase melhor que o melhor restaurante que você pode achar. Depois de comermos na sala quase duas horas depois de quando deveria ser o almoço ficamos jogado na sala, alguns no sofá e outros no tapete, pela primeira vez todo mundo estava falando baixo e sem interromper o outro isso é umas conquistas gigante tô orgulhosa dos meus amigos ensinei direitinho.
Passamos a tarde inteira fazendo belos nadas e comendo, não vou reclamar de jeito nenhum já que isso é maravilhoso e ainda com meus amigos fazer nada fica mais maravilhoso ainda eu não sei como. Toda a comida que eu e a Chelsea compramos ontem antes da festa já tinha acabado, acho que por sorte teria sobrado um ou dois potinhos de miojo, mas provavelmente os de sabor ruim, mas não posso reclamar já que eu fiz uma festa.
Começamos a conversar sobre família e com família e histórias com família tudo com a família, eu e meu irmão ficamos quietos fingindo de planta esperando o assunto passar, mas as pessoas pareciam só querer falar mais e mais sobre isso. Eu já tinha tentando mudar o assunto, mas eles me ignoraram totalmente e continuaram, quando eu acho que eles iriam mudar o assunto só começam a falar mais ainda, minha única esperança é que eles não percebam o silêncio mortal meu e do meu irmão, mas como o universo gosta de me jogar na fogueira logo a Nancy resolve me meter na conversa.
-E você Mad? Gosta de passar os feriados em família? - Ela pergunta deitada no sofá e abraçada na almofada.
-Então... todos os feriados passam eu e o Jack ou quando por milagre minha mãe fica em casa, daí é nos três- falo rápido tentando fingir que isso não era nada- Mas eu nem gosto desses feriados que é para passar com a família mesmo.
-Ué, mas e o seu pai? Vocês nunca mais viram ele? - Nancy continua agora sentando no sofá- Ele simplesmente sumiu da sua vida?
-É, exatamente isso- Foi a vez do Jack falar- Ele foi embora a dois anos e mesmo quando ele ainda morava aqui não passava nenhum feriado com a gente, e quando passava ele ficava de mal humor e qualquer coisa que acontece ele ia brigar com deus e o mundo. O resto da família nunca teve a mínima vontade de vir nos conhecer então sempre foi eu, a Mad e a minha mãe. E depois que foi embora nunca mais falou uma única palavra com a gente.
-Meu deus, ele é o pai de vocês e tudo, mas ele é um babaca filho da puta que raiva- Zach fala e depois disso vai abraçar meu irmão.
-Por que você nunca falou disso Madison? - Corbyn falou me olhando- Se a gente soubesse nem teríamos tocado nesse assunto.
-É que assim, eu criei um tipo de quarto do pânico na minha mente mesmo, onde eu coloco todos meus medos e lembranças que eu odeio e tranco lá, e as lembranças com meu pai a maioria eu tranquei lá. Eu nunca quero ter que abrir aquele quarto então é por isso que eu não falo sobre isso.- respiro fundo tentando não deixar o inferno da lágrima cair, odeio falar disso.
Quando eu me dou por mim, todas as pessoas daquela sala estavam se abraçando junto transformando isso em um gigante abraço em grupo. Aquele momento fofinho durou pouco já que uma hiena conhecida como Lolla começou a rir como se fosse morrer e logo a outra hiena chamada de Zach começou a rir junto, esses dois não paravam de rir de jeito nenhum e provavelmente um só estava rindo dá risada do outro. Demorou no mínimo 10 minutos até aqueles seres se acalmaram e pararem de rir, no final descobrimos que a Lolla começou a rir do nada e o Zach começou a rir da Lolla rindo e eu adivinhei o porquê de um estar rindo.
Quando era quase 20 horas, as pessoas resolveram que iriam embora deixando eu e o Jack sozinhos de novo. Eu estava morrendo de sono então fui para o meu quarto dormir e o Jack ficou na sala jogando aquele jogo irritante como sempre, assim que chego no meu quarto me jogo na cama e fico enrolada no edredom tentando não pensar nas paranoias ou criar milhões de conversar que nunca iriam acontecer, mas não consigo fazer isso e acabo nas paranoias como toda noite. Não sei quanto tempo depois pego no sono e durmo feito um anjo.
🌻🌻🌻🌻🌻
~Song: Alice- Carmen
Hoje fazia exatamente um mês de férias e adivinha, eu não fiz nada.
Na verdade, eu até que aproveitei, tipo acho que me apaixonei, beijei, fui em dois encontros, fiz uma festa, sai com meus amigos, dormi e dormi mais um pouco. Resumindo eu aproveitei de vários diferente e por incrível que pareça não tive nem um momento que senti falta da escola.
A Chelsea finalmente assumiu que estava pegando o Jonah as férias inteiras, mas não queria falar para ninguém, Lolla Nancy e Daniel continuam solteiros até demais e eu tô apaixonada pelo o que eu acho. Primeiro que eu nunca sei se estou ou não apaixonada então se os testes da Wikihow me falarem que eu estou apaixonada eu vou acreditar que estou apaixonada e todos os testes falaram que eu estava apaixonada, por quem? O maldito loiro coisa mais linda com aqueles olhos tão fofos que se chama Corbyn Besson também conhecido como ser que desgraçou meus pensamentos. Nós fomos em um outro encontro só que dessa vez foi um picnic de pizza, e foi simplesmente ótimo, bom se não cobrar a parte que um cachorro começou a correr atrás da gente e ele resolveu subir em cima de um carro da rua, eu jurava que iam chamar a polícia.
Hoje eu e a trupe tínhamos resolvido de ir acampar, mas acampar mesmo, no meio do mato, vai ter fogueira e tudo. Tenho uma lista das prováveis merdas que vão acontecer e nelas incluem assassinato e incêndio, coisas que na verdade são prováveis sempre que junta nove adolescentes e não deixa nenhum adulto responsável perto.
Eu tinha separado uma mochilinha e a minha barraca que cabia três pessoas, mas provavelmente vão fazer 5 pessoas ficaram juntas na minha barraca já que o Daniel era o único outro que tem uma barraca e só cabe três pessoas também. O resto dos meninos tem que levar toda comida e as meninas tem que levar a graça da presença delas só isso mesmo.
Ainda era de manhã, antes do meio dia e eu ainda não tinha acordado meu irmão, minha mãe estava em casa então eu resolvi ficar conversando com ela na sala até a trupe chegar para dar carona ou até meu irmão acordar. Fazia muito tempo que eu não conversava com minha mãe, tipo só eu e ela numa conversa sem ligação do hospital ou irmão chato irritante, em menos de 40 minutos contei tudo o que aconteceu nas férias para a minha mãe, mas tirando o fato da festa clandestina que eu resolvi fazer, se ela algum dia descobrir isso eu vou jogar toda a culpa pro Jack e pronto.
Depois de uma hora e meia, meu irmão já tinha acordado e arrumado suas coisas quando as pessoas chegaram no carro/jeep/van do Jonah, é sério aquilo não é só um carro eu não duvido que vire em um avião aqui na minha frente mesmo. Coloco todas as coisas no porta malas e entro no carro sentando do lado da Nancy.
-E agora nós vamos para o acampamento que pode dar muito certo ou muito ruim ao mesmo tempo.- Chelsea fala rindo e liga o rádio assim que o Jonah começa a dirigir.
Esse dia vai ser longo e vai ter muitas merdas.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
É só isso msm
No próximo capítulo vai ter o que? Não sei mas até lá eu crio pq né
Bjs amo vcs💘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Room • Corbyn Besson
Fanfic["Eu criei um tipo de quarto do pânico, onde eu coloco todos meus medos e lembranças que eu odeio e tranco lá. Eu nunca quero ter que abrir aquele quarto então é por isso que eu não falo sobre aquilo. Entende?"]