desculpa n ter postado dia 18 k
mas tá aqui capítulo com 3000 palavrassong: happy now/ zedd, elley duhé
Madison Avery
Quarta; 13:45
Seattle-Jesus Madison acalme, vai aparecer alguém pra ir no baile com você- Corbyn fala tentando conter o riso.
-Falta três dias desgraça, todo mundo tem par só eu que não, e a pessoa que eu queria que fosse comigo tá na porra da Nova Zelândia- respondo quase gritando.
-Fiquei surdo mas tudo bem- ele ri e depois de alguns segundos volta a falar- Todo mundo já tem par mesmo?
-Aham, o Jack vai com o Zach, a Chelsea vai com o Jonah, a Nancy vai com o Daniel, a Lolla vai com a Zoe e eu nem sei mais se vou.
-Vai sim, você já até alugou o vestido e se precisar eu volto aí só pra der seu par.
-Ah poxa não me ilude, já tá sendo mal você tá do outro lado do mundo e agora me iludir dai é demais- respondo rindo - Que merda, por que você não avisou que ia fazer intercâmbio em vez de sumir e avisar cinco anos depois?
-Porque eu odeio aquelas despedida sabe, daí eu só vazei e fim.
Corbyn tinha ido para literalmente o outro lado do mundo a um mês atrás para fazer intercâmbio, mas ele não quis contar para ninguém e só desapareceu do mapa por uns 5 dias, nesse meio tempo nem sua mãe me falava onde ele estava e eu estava a ponto de hackear alguma coisa pra descobrir onde aquele desgraçado estava, no final ele resolveu dar o ar da graça e responder minhas mensagens falado que estava na Nova Zelândia e só voltaria em maio do próximo ano.
As aulas aqui já voltaram e eu quero morrer cada dia mais, escola já é uma merda naturalmente mas chega a ser pior ainda quando a maioria dos seus amigos estão em salas diferentes das suas. Eu virei oficialmente a única solteira dos meus amigos, Jack e Zach continuam sendo o melhor casal existente, Nancy e Daniel finalmente assumiram que estavam juntos, Chelsea e Jonah parecem que estão em uma lua de mel e nunca se separam, até a Lolla descobriu que a crush suprema dela Zoe não era hetero e as duas começaram a namorar a pouco tempo, nisso tudo eu virei a vela portátil de todos eles. Claro que eu ainda estou apaixonada por um desgraçado que vazou mas nada que eu não possa disfarçar, continuo falando com ele todos os dias por ligação mas é muito diferente de falar com ele pessoalmente. Esse novo semestre mal começou e eu já odiei, as matérias estão mil vezes piores e eu não estou entendo absolutamente nada, minha vontade é de simplesmente desistir de tudo e ir ser vendedora de arte na praia e no lugar de arte vender areia no potinho e falar que é uma areia mágica. Eu nunca fui a melhor aluna da turma mas eu sempre consegui ter notas boas acima da média, só fiquei de recuperação uma vez na minha vida e foi porque eu não fiz duas provas.
Hoje eu teria que ir buscar meu vestido para o tal evento que a escola resolveu fazer esse final de semana, eu sempre gostei de ir nesses bailes quando meu par era uma das minhas amigas mas esse ano todas as desgraças tem um par e eu continuo sozinha, não seria um problema ir sozinha mas dai eu teria que ser a vela de todo mundo e provavelmente iria virar a garçonete deles já que eles estariam ocupados demais pra pegar qualquer coisa para comer. A única pessoa que eu queria que fosse comigo no baile vazou para o outro lado do mundo e não avisou, e mesmo se ele estivesse aqui iria arranjar outra pessoa para ser o seu par e eu continuaria sozinha de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Room • Corbyn Besson
Fanfiction["Eu criei um tipo de quarto do pânico, onde eu coloco todos meus medos e lembranças que eu odeio e tranco lá. Eu nunca quero ter que abrir aquele quarto então é por isso que eu não falo sobre aquilo. Entende?"]