🌻11🌻

662 44 95
                                    

~song: Friends with benefits/ carmen

Madison Avery
Sexta; 13:30
Seattle

O lugar que fomos acampar era no meio de um floresta do lado de um lago longe do centro de Seattle, não tinha uma alma viva andando ali por perto e eu não sei se isso é bom ou ruim. A Nancy e o Daniel resolveram tentar montar uma fogueira mas graças a deus longe das barracas e estão a quase uma hora só tentando, o meu irmão e o Zach foram andar pela floresta com o Jonah e a Chelsea, a Lolla ficou deitada na grama lendo algum livro que ela trouxe enquanto eu e o Corbyn terminavamos de montar a última barraca.

Demorou no máximo mais uns 15 minutos para terminarmos de montar a barraca e ficamos conversando dentro dela, as vezes só ficávamos em silêncio se olhando e rindo e as vezes conversávamos de um jeito que eu não queria que acabasse nunca. Em alguns momentos eu começava a sorrir feito uma idiota por causa da risadinha que o loiro dava quando contava alguma coisa que muitas vezes nem tinha graça, ou só por ele estar aqui conversando comigo. Amo e odeio estar apaixonada. É muito estranho admitir que eu estou apaixonada, pra mim isso era uma coisa que não iria acontecer antes dos meus 20 anos mas aconteceu nos meus 16 anos por um dos melhores amigos do meu irmão e meu melhor amigo, a vida é uma coisa que eu nem tento mais entender só aceito o que ela me dá.

Saio dos meus pensamentos sobre como é estranho estar apaixonada quando o Corbyn deita no meu colo e meio que automaticamente começo a mexer no cabelo loiro dele enquanto ele continua falando sobre uma teoria que a NASA estava enganando todo mundo ou qualquer outra teoria que ele lembrasse, eu sinceramente não estava entendo nada mas só concordava como se eu soubesse tanto quanto ele sobre aquele assunto, uma das teorias que ele falou foi sobre as Kardashians serem lagartos alienígenas que vieram para comandar o mundo. Esse garoto consegue me fazer duvidar de tudo que eu sei só com essas teorias, mas a melhor parte de tudo isso é começar a rir sobre alguma coisa muito estranha até eu não conseguir respirar de tanto rir.

Só saímos da barraca quando o Daniel começou a gritar e eu começo a pensar que ele colocou fogo em tudo ao nosso redor ou um urso apareceu e matou alguém, mas na verdade era só porque ele esqueceu a sacola de salgadinho dele, a vontade de matar um menino chamado Daniel James Seavey é gigante mas deixo ela guardadinha e bem quietinha porque eu não quero ser presa antes de ter ido em um show da Beyoncé. Depois de alguns minutos todos voltaram e ficamos ao redor da fogueira que não tinha nada de fogo conversando porque essa é a única coisa que a gente sabe fazer, tínhamos feito um acordo com todo mundo que não era pra pegar o celular até o fim de semana acabar mas tinha a exceção para colocar música mesmo que provavelmente os meninos iriam cantar então ninguém pegaria o celular.

Estava começando a anoitecer quando a Chelsea conseguiu acender a fogueira sem colocar fogo em nada com ajuda da Lolla, ainda estávamos sentados lá conversando mas agora o Zach foi pegar alguns cobertores no carro já que começou a ficar frio mesmo estando no verão. Não tinha a mínima ideia de como iríamos fazer nove pessoas caberem em duas barracas que só tem espaço para três pessoas cada, provavelmente ficaria eu e as meninas em uma das barracas e os meninos na outra ou os que não coubessem nas barracas iriam dormir no carro ou na grama olhando pro céu mesmo. Tinha muitas estrelas no céu mas tipo muitas mesmo, nem parece que a menos de 10km tem uma cidade que não para nunca e as árvores por ali pareciam maiores a cada minuto se é que isso é possível.

-Ok, quem vai dormir em cada barraca ou no carro?- Jonah fala enquanto come alguns Doritos.

-Madison Nancy Lolla e eu em uma barraca, vocês em outra, pronto- Chelsea fala roubando os Doritos da mão dele.

Panic Room • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora