7

17.2K 994 94
                                    

Sergio não conseguia tirar Alba da cabeça e ela lutava com todas as forças para esquecê-lo.

Alba tinha acabado de tomar banho depois de um dia cansativo em seu trabalho quando a campainha de sua casa toca, tirando seu sonho de dormir até o dia seguinte o mais rápido possível.

Ela pensou que era Sofia e Carla, que tinham a noite livre depois do desfile realizado no dia anterior. Porém, ela se vê totalmente errada quando abre a porta e encara o dono dos olhos castanhos mais enigmáticos que ela já vira com um sorriso largo estampado no rosto.

- Como conseguiu meu endereço? - Ela pergunta assim que o vê, antes mesmo de cumprimentá-lo.

- Boa noite para você também, Alba.- Sergio diz sorridente. - O Marco me deu seu endereço. Eu precisava te dar uma coisa.- Os olhos de Alba suavizam e ela encara o jogador em sua frente que parecia estar com frio, já que vestia um casaco grosso e uma calça moletom preta.

- Entra.- Ela dá espaço para Ramos passar. - Não repara muito na casa, por favor.- Sergio sorri com o que foi dito pela garota. Ela sabia que sua casa não chegava a um terço da do homem ali presente e não queria que ele a olhasse com desprezo.

- É aconchegante.- Ele diz ao se sentar no sofá da garota. Para ela, ele estava apenas sendo educado. Para ele, aquela casa era um lugar em que ele gostaria de morar. Uma casa simples e arrumada, pequena, mas aconchegante, diferente de tudo o que o jogador vivia. 

- Por que você está aqui?- Ela pergunta. Não queria parecer grosseria, mas não conseguia entender um motivo para que o jogador quisesse visita-la.

- Vim te entregar isto.- Sergio põe a mão no bolso do casaco e tira dali um envelope. -É um ingresso para área de entrevistas do jogo contra o Borussia. - Ele explica enquanto a garota abria o envelope. Sua boca se abre quando ela vê ao lado do ingresso para a área de entrevistas do campo de futebol, uma passagem de ida e volta para a Alemanha.

- Isso é algum tipo de brincadeira?- Ela indaga desviando o olhar dos papéis para Ramos que a observava com um sorriso largo no rosto.

- Não. Eu pensei em uma forma de ajudar você a começar a realizar os seus sonhos depois que disse que queria viajar o mundo. O jogo é na próxima semana e você vai com a gente.- Sergio não tinha sofrido muito para conseguir aquele ingresso, falou com seu treinador e ele se encarregou do resto. Ele não sabia o quanto aquilo poderia mudar a vida da jornalista, mas ela sabia.

- Com a gente?- Alba repete a última parte da fala de Ramos que apenas ri fraco e afirma com a cabeça.

- A passagem é para o mesmo voo que o time e toda a comissão técnica vai. Durante o voo você não vai poder fazer entrevistas, mas vai poder fazer amizades.- Ele diz entusiasmado, mas seu entusiasmo acaba quando ele percebe que a garota estava sem qualquer reação.- Alba, você não gostou? Eu falei com o Asensio e ele disse que você iria adorar.

- Eu amei, Sergio. - Ela diz rapidamente e encara os olhos castanhos do mais velho. - Eu entendo que você está querendo me ajudar a crescer na minha profissão, mas eu nunca vou poder te retribuir isso.- Sergio sorri ao ouvir as palavras da garota e segura suas mãos, ela não afasta, estava surpresa demais para reagir a qualquer coisa que ele viesse a fazer.

- Eu não quero que você me retribua. Quando a gente se conheceu, começamos da forma errada, mas eu pude ver que você não é quem eu pensei que era e eu posso te ajudar a crescer. Então, aceita esse presente e comece a realizar seu sonho. Você só precisa avisar ao seu chefe que conseguiu um ingresso para entrevista e que ele está no seu nome, assim ele não vai poder mandar ninguém em seu lugar. Você vem com a gente, conhece os garotos, faz amizade com o Lopetegui e logo você será além de uma grande jornalista, uma pessoa adorada por todos nesse ramo.- Sergio explica a Alba que ainda está boquiaberta.

- Obrigada.- Ela diz e antes que pudesse pensar duas vezes, abraça o homem em sua frente que se surpreende com o ato inesperado, mas logo envolve seus braços envolta da cintura de Alba, retribuindo o abraço da mais nova.

O corpo de Alba arrepia com o suave toque de Sergio em sua cintura e ele se sente aquecido quando a respiração da garota bate contra seu pescoço. Naquele momento tudo pareceu parar, ela se sentia acolhida nos braços de Sergio e ele se sentia completo nos dela.

Por mais que não quisesse assumir, ela gostava de conversar com Sergio e ele gostava de estar com ela. O primeiro contato entre eles não tinha sido bom, isso é verdade, mas eles souberam superar e modificar essa realidade.

-As informações do voo estão na passagem, você tem meu número, então qualquer coisa é só mandar mensagem ou ligar se preferir.- Sergio diz quando Alba se afasta de seu corpo. -Coloque roupa de frio. Nessa época a Alemanha é congelante.- Ele sorri e sem conseguir disfarçar, Alba também sorri.

- Mais uma vez, muito obrigada.- Ela diz um pouco envergonhada e ele dá levemente de ombros.

- A gente se vê no voo. Eu tenho que ir, preciso treinar. Afinal, quero te dar a entrevista depois de ganhar a partida.- O sorriso nos lábios da garota cresce ao ouvir as palavras de Ramos. Ele se levanta e caminha até a porta de saída da casa de Alba. Ela o acompanha e espera que ele entrasse em seu carro e desse partida no automóvel antes de voltar a fechar a porta.

Alba se senta no sofá com o envelope que continha o presente de Sergio em seu peito e encara o teto com um sorriso enorme. Ela nunca esperaria por aquilo e por conta disso não conseguia explicar o tamanho da alegria que estava sentindo naquele momento.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora