O jogo iria começar e como da última vez, Alba estava encostada na grade da área de entrevista, o local mais próximo do campo em que ela poderia ficar durante o jogo. Percebeu o olhar de Sergio sobre ela antes do jogo começar e sorriu. Eles estavam em harmonia e nada teria o poder de destruí-los.
Assim que o apito foi escutado, o coração de Alba acelerou. Ela uniu as mãos uma a outra e rezou para aquele jogo fosse bom e para que o Real pudesse ganhar e provar a todos que o time não estava morto.
Durante os primeiros dez minutos, o jogo foi equilibrado, apesar do time da casa conseguir chegar mais vezes na defesa do Real, o que fazia com que Ramos fosse obrigado a defender a bola com algum carrinho ou jogada mais pesada que provavelmente só faria crescer a sua fama de anti-esportivo.
Alba estava ansiosa, o time polonês era bom e apesar do Real Madrid ter uma influência maior no futebol europeu, eles pareciam sofrer para o time local. Asensio tentava de todas as formas fazer o gol, com jogadas ensaiadas e improvisos, mas parecia que a trave estava defendendo mais que o próprio goleiro adversário. Isco por sua vez parecia marcado pelos jogadores, ficando sem opção de jogo.
Alba tinha que admitir, a defesa do time adversário era espetacular.
Foi em uma cobrança de escanteio que o pior aconteceu. Asensio estava lá para cobrar e Sergio estava um pouco afastado, quando o primeiro jogou a bola na área, o zagueiro correu e se preparou pra cabecear, praticando uma jogada que sempre dava certo com os dois. Contudo, a jogada foi impedida quando o zagueiro polonês pisou no pé de Ramos, fazendo com que o mesmo caísse de mal jeito e com o pé torcido levemente para o lado.
Sergio rapidamente levou as mãos ao tornozelo, se contorcendo de dor e a equipe médica do Real foi autorizada a entrar em campo. Não parecia nada bom o que tinha acontecido, todos estavam envolta de Sergio e o pênalti já tinha sido anunciado. Mas não era com o pênalti que Alba estava preocupada. Ela estava preocupada com o namorado que carregava no rosto a expressão de dor, enquanto os médicos esticavam o seu pé e examinavam o que tinha acontecido.
Um dos médicos olha em direção ao banco e faz um movimento de substituição para Lopetegui que entende e logo coloca seus zagueiros para aquecer. A maca levando Sergio Ramos sai do campo diretamente para o vestiário, indicando que a lesão não tinha sido tão simples.
Alba sentia todo o seu corpo tenso. Ela precisava saber de Sergio, precisava dizer a ele que estava ali para o que acontecesse, precisava abraçá-lo e dizer que tudo iria ficar bem.
Ela estava tão entretida em seus pensamentos que nem reparou a aproximação de Lopetegui. Atitude que causou curiosidade nos demais jornalistas ali presente.
- O Sergio está sendo levado para o hospital. Vá com ele. Ele é cabeça dura e vai precisar de você agora. - O técnico do time merengue pede a Alba. - Não se preocupe com as entrevistas, eu e um dos meninos podemos responder a qualquer coisa depois.
Não era com as entrevistas que ela estava preocupada, para falar a verdade, ela nem tinha pensado nisso depois de ver Sergio sofrendo daquela forma.
- Onde eu me encontro com ele? - Ela pergunta.
- Atravessa o vestiário até entrar no estacionamento, vai ter uma ambulância parada, eu pedi aos médicos para te esperarem. É melhor você ir logo.- Lopetegui pede e a garota afirma com a cabeça.
Ela pega sua mochila, colocando-a nas costas e corre pela lateral do campo até a entrada do vestiário. Ainda correndo, Alba passa com rapidez pelo vestiário e logo avista a ambulância ao entrar no estacionamento. Ela se dirige até o automóvel e entra na parte de trás dele, ao lado de um dos médicos do time espanhola.
Sergio percebe a nova presença no carro e tira as mãos do rosto que provavelmente estava vermelho por conta das lágrimas de dor que já tinham sido derramadas.
- Oi, amor. - Alba sussurra, levando a mão ao rosto do namorado e acariciando levemente o rosto do mais velho.
- Fizemos um gol? - Sergio pergunta. Ele precisava saber do time, ele ainda era o capitão da equipe.
- Sim. O Benzema marcou o pênalti, mas eu não estou nem aí para o jogo, eu quero saber de você. - Ela diz olhando nos olhos do jogador.
- Eu provavelmente torci o pé e vou ficar semanas sem jogar. Isso é uma merda.- Sergio diz com a voz carregada de raiva. Alba olha para o médico que se limita a assentir com a cabeça, concordando com as palavras do paciente. A garota respira fundo e segura a mão de Sergio, entrelaçando seus dedos aos do jogador.
- Eu vou estar com você cada segundo durante a sua recuperação. Prometo.- Ela diz com convicção e pela primeira vez desde o momento em que sofreu a lesão, Sergio sorri.
- Você não existe, princesa. - Ramos sussurra, acariciando os dedos finos da namorada que estavam entrelaçados aos seus.
Ao ser levado ao hospital, todos os devidos exames foram feitos em Sergio e o torcimento foi comprovado.
Ele tinha torcido o pé e deveria ficar uma semana de repouso absoluto e duas semanas fazendo fisioterapia para que a partir da quarta semana pudesse voltar a treinar. Era claro que ele não voltaria com toda a intensidade e provavelmente nos dois primeiros jogos entraria como titular e seria substituído durante o jogo ou ficaria no banco para quando Lopetegui precisasse.
Aquelas condições não agradavam a Sergio, mas ele precisava obedecê-las. Precisava sorrir largo e dizer que faria o possível para se recuperar o mais rápido que conseguisse, mas era em vão. Os médicos já estavam fazendo o impossível para o retorno dele ser mais rápido. Agora, só restava concordar e obedecer às ordens médicas.
Ao retornarem ao hotel, eles tomaram um susto ao ver todos os jogadores do time e o técnico esperando por eles em seu quarto. Sergio andava apoiado em duas muletas para não encostar o pé esquerdo no chão e Alba trazia as coisas dela e dele que foram levadas para o jogo, enquanto prestava atenção a cada movimento do namorado com medo de que ele caísse.
- Cara, como você está?- Asensio é o primeiro a se pronunciar.
- Inválido.- Ramos responde apontando para o tornozelo enfaixado.
- Você vai se recuperar logo, Ramos. Eu quero que você descanse o máximo que puder para voltar com tudo, ok?- Lopetegui pede e sem muitas opções, Sergio afirma com a cabeça.
- Pelo menos você tem uma enfermeira gata contigo. - Asensio brinca e é a vez de Alba revirar os olhos.
- A única vantagem. - Sergio diz e recebe um tapa fraco no braço esquerdo.
- Acho melhor você se sentar e ficar calado. - Alba repreende o namorado que dá de ombros e caminha aos pulos, com ajuda da muleta, até o espaço vazio do sofá. Ele se senta ao lado de Varane e Bale, e como todas as vezes em que todos se juntavam, o assunto escolhido para conversar foi futebol.
Depois de duas horas, Alba já tinha feito a gravação da entrevista com Isco e Lopetegui, como o último tinha dito, e aproveitou o resto do tempo para conversar um pouco com os outros jogadores, enquanto observava Sergio de longe.
Ele sorria para os amigos e brincava como se nada tivesse acontecido, mas Alba sabia o quão difícil aquela lesão estava sendo para ele. O quão difícil seria ficar três semanas longe dos campos. E sabia que Sergio estava se fazendo de forte na frente dos outros, mas por dentro sofria como uma criança quando os pais lhe tiram o seu brinquedo preferido.
Aos poucos, o cansaço venceu os jogadores e um por um foram saindo do quarto de Sergio e caminhando para seus quartos, antes dirigindo frases de apoio ao capitão do time.
Ao se ver sozinho com Alba, Sergio suspirou pesado e esticou a perna sobre o sofá. Levou as mãos ao rosto por alguns instantes, pensado em tudo o que tinha acontecido e só voltou a tirá-las do rosto quando sentiu as mãos da namorada sobre seus ombros.
- Tudo vai ficar bem, Sergio.- Ela sussurra em um tom de voz baixo e apoia sua cabeça no ombro do namorado.
- Eu espero que sim. - O jogador sussurra fechando os olhos por alguns instantes, tendo em sua mente flashbacks de tudo o que tinha acontecido em sua vida profissional até aquele momento, tudo que sempre o fez feliz, sendo tirado sorrateiramente por causa de uma lesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottest Feeling || Sergio Ramos
FanfictionPara Sergio o problema era a idade dela. Para Alba o problema era a ignorância dele. Conto de autoria própria tendo como personagem principal Sergio Ramos, jogador do Real Madrid e da Seleção Espanhola.